Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nós Bugamos Lan Houses, e Vc ?


suggeraf
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Re.: Nós Bugamos Lan Houses, e Vc ?

 

bom.. é foda!

i jeito é vocÊ tentar entrar com Name e senha de alguém que trabalha nlá 1

huauhauha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Nós Bugamos Lan Houses, e Vc ?

 

eu sei um trukinhu merdinha, mais em algumas lan funfa:

 

1ª: A lan tem q usar o programa CyberCafé (naum me lembro a versão, mais tente em todas, pq naum é só uma versão q funfa isso, num custa nada mesmo né).

2ª: Reinicie o computador da Lan.

3ª: Quanto tiver sendo ligado e carregando o CyberCafé, vc desliga o pc antes de terminar de carregar.

4ª: Liga denovo, quando o windows for iniciado o CyberCafé naum vai ser iniciado aí vc joga sem pagar.

 

OBS: Acho q isso tem um "conserto", pq depois de um tempo parou de dar pra fazer isso na lan q nois fazia pq os cara acabaru descobrindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Re.: Nós Bugamos Lan Houses, e Vc ?

 

como eu disse ali em outro post....eu fui fazer uma parada pra aumentar a vel da net e acabei reduzindo kkkkkkkkkk....os kras ali da lan devem tah doidões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Re.: Nós Bugamos Lan Houses, e Vc ?

 

po aki eu fazia +/- oq o suggeraf falo, soh q eu nao desinstalava, eu simplesmente adicionava uma letra ao nome da pasta do programa, assim quando iniciase ele nao iria localiar e nao abriria o programa, e funfava, soh q tem o seguinte, os caras do pc principal veem td q tu tah fazendo u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

OptiCyber sobre ess eprograma de gerenciamento de tempo...

na tela do login vc coloca lah sua senha e tal, ai vc aperta ok e +- ao mesmo tempo vc tira o cabo de rede do computador, ai n vai abrir o programa, vc entra pelo c: nos jogos, logo em seguida coloque o cabo de rede denovo e plimmmmm....

soh sei esse alguem conhece mais algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 8 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.