Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-HP-1Hit] GCTrainer v2 [28/09/2011]


spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para aqueles que tiverem problemas como o que eu tive de colocar login e senha ta ai a solução (funcional em Win XP 32x, os outros eu não testei ) : Clique com o botão direito do mouse no trainer e depois clique em "executar como". Marque a opção de executar como "usuario atual". E desmarque a opção "Proteger meu computador e meus dados contra atividades não autorizadas de programas", Então clique em "OK". O trainer ira abrir normalmente, e todos os cheats estarão funcionais. Vlw ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEUPAIEFODA DISSE: {Para aqueles que tiverem problemas como o que eu tive de colocar login e senha ta ai a solução (funcional em Win XP 32x, os outros eu não testei ) : Clique com o botão direito do mouse no trainer e depois clique em "executar como". Marque a opção de executar como "usuario atual". E desmarque a opção "Proteger meu computador e meus dados contra atividades não autorizadas de programas", Então clique em "OK". O trainer ira abrir normalmente, e todos os cheats estarão funcionais. Vlw ^^}

 

RESPOSTA:Kra aki naum pego naum po eu naum consigo por o login e a senha no jogo,pq isso >.<

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

\|/ SOU NB MSM USO HACKER FODASSE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de atualizar o trainer. Mas pode deixar que na proxima atualização eu não posto a nova versão :hm:

 

 

Mano , larga de mentira , esse topico já existe em muitos outros forums , não vou citar nomes...

você só deu ctrl + c e ctrl + v

e ainda fala que é o "ALPHA"

omg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.