Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-HP-1Hit] GCTrainer v2 [28/09/2011]


spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

TOPICO INULTIL![/color][/size]

 

 

 

Cara, se não deu certo ai na sua casa, eu não posso fazer nada. Eu já falei o que eu fiz, e que deu certo. Porém você pode não ter feito os passos certos como eu falei. Mas, mesmo assim, tenho mais uma dica pra você: Na hora que abrir a tela com a Mari nela, espera chagar perto do final do carregamento pra escolher qual das opções do trainer você vai querer utilizar. Se der certo, me agradeça ^^. Flw's.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta dando failed inject por que? ja instalei o negocio que tu falo.

 

----

 

O Hack parece ser bom, porem nao se tem uma pessoa competente o suficiente para responder a seus legitimos problemas e isso é por que oviamente o hack nao é da pessoa que postou aki.

Ele postou, e fez o foda-se nao sabe responder para ngm e fica ai geral com duvidas.

é foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realizada o hack só funciona quando ele quer. No WIN XP pegou, mais pra quem não sabe no hack tem um cadeado em cima, clica em cima dele antes de entrar numa sala pra desbloquear.O meu só funcionou assim.

Já no WIN 7, não funciona nem com reza.

 

Ele é até "FUNCIONAL". Prefiro o GC Trainer 1.0 mesmo. Era mais LIGHT e simples. e ainda funcionava em WIN 7, sem nenhum problema. Acredito que o spudy não seja o desenvolvedor desse HACK, pois ele n sabe nem pra que servia o CADEADO no hack, se não ele teria explicado no tutorial.

 

Bom é isso ai.

 

Flws'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realizada o hack só funciona quando ele quer. No WIN XP pegou, mais pra quem não sabe no hack tem um cadeado em cima, clica em cima dele antes de entrar numa sala pra desbloquear.O meu só funcionou assim.

Já no WIN 7, não funciona nem com reza.

 

Ele é até "FUNCIONAL". Prefiro o GC Trainer 1.0 mesmo. Era mais LIGHT e simples. e ainda funcionava em WIN 7, sem nenhum problema. Acredito que o spudy não seja o desenvolvedor desse HACK, pois ele n sabe nem pra que servia o CADEADO no hack, se não ele teria explicado no tutorial.

 

Bom é isso ai.

 

Flws'

 

Ele e o criador , porem nao joga GrandChase :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presta atenção antes de falar besteira. Aquele cadeado serve pra deixar a janela no topo de todas as outras.

 

Vou colocar a opção como desativada na proxima versão já que tantas pessoas estão tendo problemas com isso.

 

 

lol? No meu o hack só funciona com o cadeado aberto, USER XP.

 

Como vc implementa uma função que não tem nenhuma finalidade? só pra confudir mais ainda x.x'.

 

mais blz. Preferiria o antigo, n dava lagger e era mais simples.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.