Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack HLBOT 1078 Aimbot, Wallhack, Long Knife, Weapon Hack, CrossHair e + 28/09/2011

Posts Recomendados

Irei testar aquie , jaja eu edito pra ve se pega '-' se pegar , ganhar meus Thanks .

Moss . aqie entro com o hack e talz , mas eu aperto Insert nn acontece nada :s , apenas fica numeros em cima dos bonecos :s , precisa de Injector ?

Hack funcional , parabéns levo meus thanks , pois pode baixar porque ele funciona e se nego vim aqui falando que nao esta funcionando e mentira , pois ta funfando legal , e ta muito bom o tpc organizado tudo certin como eu falei ali pro outro continue assim que voce vai longe :D[/color][/font][/b]

Moss , aqi nn esta abrindo o Hacker dentro do jogo , qnd eu aperto insert aparece apenas numeros em cima do boneco :s , oque eu faço ?

parabens,conteudo funcional.

to matando muito agora.

Abraços e levou meu thanks

A paz vem de dentro,não procures à tua volta.

com cavalo de troia prefiro toma head na sala do fude eu pc

posta com menus virus ai aki nem abre mano vlew ai

poden baixa so que desliga o anti-virus que ele pega vlw pegoo sertinho aki levo meus tranks :d

haker ate funfa ... mas da erro de + ai fica tenso .. emo aruma isso aew si der OBG ..! xD

Afs largam de ser noobs!!!!

Parem de usar hacks!!!

A cada 20 salas que eu jogo, todas tem algum hacker maldito!!!

Boum eu ja usei hack, e me arrependi, muitos usam hack por diversão!!!

Mais essa diversão acaba com o jogo!!!

Uma bela demonstração é o The duel!!!Por que será que o The Duel Faliu???

Não usem hacks!!! Nem por diversão!!!!! Quer Ser boum???

Assistas alguns tutoriais!!Sobre alguns esconderijos e para algumas estratégias!!!

Um belo tutorial é de como vc dar Head Shot's!!!!PQ é muito facil!!! Vc's é que são noob's e não sabe mirar na cabeça!!!!

Avee quando ta quase completando da arquivo corrompido arruma isso ae por favor ...

amanhã veio ve se alguem arrumo e se der pra fazer dowload eu agradeço quem me ajudou ... ateh

• .Esse haker nao pego no meu pc fica dando ban
  • .Nao baixar,(virus),(ban):mad::mad::mad::mad::mad:

5rdfoxbqgwom5.jpg

Esse Hack ja esta Pached,

Esta dando Ban e contem Virus

Cavalo de Tróia, recomendo a todos voces

nao baixarem ou Continuarem utilizando !

Sim tem cavalo de troia mais nao prejudica o PC boum pelomenos o meu na prejudico nada

Para usar o Hack desative o anti virus ... e quando vc quiser ligar denovo tera sempre qe ta extraindo a pasta

pq o anti virus vai excluir o iject deixando so a dll. aconselho qem qer usar desative anti virus

racker ta detectado

Mais agora eu pergundo a vcs : vcs tem hacker zm ;) não mais eu tenho e n pretendo postar ja que eu postei e fecharão o tópico então n vou postar dei meu msn pra 15 pessoas essas 15 ta se esbaldando no hacker e vcs aki procurando :D:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.