Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack HLBOT 1078 Aimbot, Wallhack, Long Knife, Weapon Hack, CrossHair e + 28/09/2011


Posts Recomendados

Irei testar aquie , jaja eu edito pra ve se pega '-' se pegar , ganhar meus Thanks .

 

Moss . aqie entro com o hack e talz , mas eu aperto Insert nn acontece nada :s , apenas fica numeros em cima dos bonecos :s , precisa de Injector ?

 

Hack funcional , parabéns levo meus thanks , pois pode baixar porque ele funciona e se nego vim aqui falando que nao esta funcionando e mentira , pois ta funfando legal , e ta muito bom o tpc organizado tudo certin como eu falei ali pro outro continue assim que voce vai longe :D[/color][/font][/b]

Moss , aqi nn esta abrindo o Hacker dentro do jogo , qnd eu aperto insert aparece apenas numeros em cima do boneco :s , oque eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afs largam de ser noobs!!!!

Parem de usar hacks!!!

A cada 20 salas que eu jogo, todas tem algum hacker maldito!!!

Boum eu ja usei hack, e me arrependi, muitos usam hack por diversão!!!

Mais essa diversão acaba com o jogo!!!

Uma bela demonstração é o The duel!!!Por que será que o The Duel Faliu???

Não usem hacks!!! Nem por diversão!!!!! Quer Ser boum???

Assistas alguns tutoriais!!Sobre alguns esconderijos e para algumas estratégias!!!

Um belo tutorial é de como vc dar Head Shot's!!!!PQ é muito facil!!! Vc's é que são noob's e não sabe mirar na cabeça!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tem cavalo de troia mais nao prejudica o PC boum pelomenos o meu na prejudico nada

Para usar o Hack desative o anti virus ... e quando vc quiser ligar denovo tera sempre qe ta extraindo a pasta

pq o anti virus vai excluir o iject deixando so a dll. aconselho qem qer usar desative anti virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

racker ta detectado

 

Mais agora eu pergundo a vcs : vcs tem hacker zm ;) não mais eu tenho e n pretendo postar ja que eu postei e fecharão o tópico então n vou postar dei meu msn pra 15 pessoas essas 15 ta se esbaldando no hacker e vcs aki procurando :D:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.