Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack HLBOT 1078 Aimbot, Wallhack, Long Knife, Weapon Hack, CrossHair e + 28/09/2011

Posts Recomendados

aff

aki o bagulho eu faço tudu direitinho + da treta mano nem aparece meu no cross kuando eu aperto incert :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

o cara criou outra conta e postou aqui,esse hack esta patched como todos ja devem saber

Vai toma no sue cu seu viado seu hack lixão tem 3 cavalos de troia e fora uns 2 outros viros!!!!

Espero que ssi topico esteja fechado[x]

Olha mano vo se bem sincero seu hak e muito bom funciona sem nenhum ban muito show vai leva meu thanks:smiley:

File name:

CF1078_HLBOT.rar

Submission date:

2011-09-28 23:07:52 (UTC)

Current status:

finished

Result:

13 /43 (30.2%)

mas nem fu#$%&

ba q droga nao consegui instalar no meu windows 7 quando eu abro o hlbot.exe como administrador aparece uma mensagem "new cheat has been uptade" ve se da alguma solução aí vlw...

Galera nao baixem o video ta com data de postagem 28/09/2011 é antigo esse hacker Pesso Closed aqui !!!

Pessoal o cross fire atualizo poucos hacks pegam eu só testei um que pego foi o machida

Moderador closed aqui por favo

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.