Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PikeSob Trainer BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, como voces ja me conhecem nao tenho muito oque dizer neh.

Muitos ainda nao sabem é que TheºHacker, PTBrasilic e Eu juntamos nossos conhecimentos e isso teve um otimo resultado. Agora nós 3 vamos trabalhar juntos e evoluir cada dia mais.

 

Esse hack pra BPT é uma versao BETA, a versao FULL depois o TheºHacker ou PTBrasilic vao postar... Depende de voces ;)

COMANDOS

 

ALT + 1 = REGEM HP

ALT + 2 = REGEM MP E RES

ALT + 3 = TELEPORTE = NOVO

 

 

INJECTOR

 

Link do injector que eu uso - http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/910953-lp-multi-injector-v2-d.html - OBS : Usem o de sua preferencia!

 

 

DOWNLOAD REMOVIDO TEMPORARIAMENTE - Segundo alguns usuarios o teleporte ta com defetito.

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

TURORIAL

 

Os comandos usam o teclado numerico NUM PAD

O TELEPORTE vc nao precisa ter o Core Azul, quando voce ativar vai aparecer 2 setas ai é só vc clica em uma delas vai aparecer a janela pra escolher o mapa. Eu acredito que seja NOVO porque ainda nao vi postado aqui nenhum teleporte que nao tivesse que usar 1 Core. Posso estar engano.

 

 

CREDITOS

 

Eu

TheºHacker

PTBrasilic

Lipinf - Pelo injector

 

 

AGRADECIMENTOS

 

Dessa vez vai pra toda equipe DIGDIN que tao ai sempre me incentivando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo hack amigo, queria tanto saber achar essa address do core azul, você pode me ensinar? Em quanto ao hack, muito bom vou agradecer!

 

Velho... é só usar a logica. Olha o hack funfando e voce vai saber como faz, muitas funções de hack eu aprendi fzr só vendo no hack dos outros ou só de ouvir falar que existia. Um exemplo é o hack que gera itens da quest, eu nunca tinha visto mais ouvi dizer que existia ai eu fui la e aprendi fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae nego, sussa?

eu nunca usei hack de priston, sempre usei de gc e talz, n conheço mto disso ainda

tem como voce passa um link do injector e/ou do que for necessario para usar esse seu hack?

valeu

 

Botei o link do topico do Lipinf que tem o injector que eu uso, olha la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PikeSob Parabens... Obrigado pelo Hacker que você continue assim ajudando todos daki da WC com hacker para o BPT.

ja cliquei lá no Agradecer pois o hacker foi muito bem feito.

Fica a dica de você colocar skill no delay, e poderia tbm colocar re-spec 1 jera ou 1 gyfu iria ajudar muito.

Thanks Manolo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero julgar ninguém, porém quero falar algumas coisas que acho que são necessárias.

TheHacker costuma fica pedindo pras pessoas como se faz, vários amigos meus ja me falaram... que fique CLARO não estou te julgando nem te chamando de lammer.. só queria falar que já que agora vocês tem um grupo vocês deveriam estudar assembly para não ficar dependendo de conselhos.

é isso, parabéns, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero julgar ninguém, porém quero falar algumas coisas que acho que são necessárias.

TheHacker costuma fica pedindo pras pessoas como se faz, vários amigos meus ja me falaram... que fique CLARO não estou te julgando nem te chamando de lammer.. só queria falar que já que agora vocês tem um grupo vocês deveriam estudar assembly para não ficar dependendo de conselhos.

é isso, parabéns, valeu.

 

 

Cara, TheºHacker e Eu estamos estudando C++, Assembly em breve, quanto ao que seus amigos disseram é normal as vezes agente pedir ajuda. Muitas vezes pedi ajuda tambem e nao tive resposta. Um exemplo é o No delay, eu nao sabia e vivia pedindo pro Decifrador me ensinar e ele nao ensinou, nao tiro a razão dele, eu fui la quebrei a cabeça e aprendi fazer sem ajuda de ninguem. Conselhos agente ja recebeu do Programmer, Lipinf, agora é com agente. Tambem nao precisamos da ajuda de ninguem pra fazer hack pra BPT, agente aprendeu nosso proprio metodo. É isso ai velho, desculpe mais nao acho que vc precisava vim fazer esse comentario, ja temos oque precisava daqui pra frente é estudar e crescer mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.