Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PikeSob Trainer BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

nossa cara mt bom so que quando eu loguei meu shild caiu no xao '-' eu peguei e fico no inventorio mais no cha tava ele la segurando ai eu apertei w fico o machado eo shild usando juntos porem nao deu dc e nenhum dos itens sumiu .devi ser meu pc bugado mesmo .+ o hack fico show parabens levo meus thanks '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto bom cara :) mais um trabalho bom gogo !

 

@agradecimentos

 

Estou fazendo uns trabalhos no Light PT na verdade eles estão em manutenção de tanto ficar off graças a min '-'

Gogo ThesPT agora.

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, TheºHacker e Eu estamos estudando C++, Assembly em breve, quanto ao que seus amigos disseram é normal as vezes agente pedir ajuda. Muitas vezes pedi ajuda tambem e nao tive resposta. Um exemplo é o No delay, eu nao sabia e vivia pedindo pro Decifrador me ensinar e ele nao ensinou, nao tiro a razão dele, eu fui la quebrei a cabeça e aprendi fazer sem ajuda de ninguem. Conselhos agente ja recebeu do Programmer, Lipinf, agora é com agente. Tambem nao precisamos da ajuda de ninguem pra fazer hack pra BPT, agente aprendeu nosso proprio metodo. É isso ai velho, desculpe mais nao acho que vc precisava vim fazer esse comentario, ja temos oque precisava daqui pra frente é estudar e crescer mais.

[/color][/size]

Cara, se quer saber vo fala 1 real, todo mundo sabe que vocês são burros, sério, quero ver vocês fazerem um hack decente.

se tu conseguir fazer 1 address que edite abs e mude ao mesmo tempo a regen junta tu ja ganha minha moral. Tu pode não me conhecer, mais garanto que pego qualquer address que tu quiser :).

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema aque nesse forum e quem todo mundo so sabe reclamar '--' , na moral o cara vem e faz esse hack ta funcionando e ta bom porra tanto quanto o hack do Enigmall que tbm ta otimo, ai vem um monte de gente e fala a vc n faz um Edit .... tudo bem ele n fez Edit mas isso ja ajudo e ja levo meu Thx, se vcs mentes superiores sabem como fazer Edit e o caralho a quatro porque n postam pra todo mundo poder usar ??? sei que tem noob que mete conta lvl 127 mas duvido que alguem fassa essa merda depois doque rolou da paralizaçao ....bem isso foi mais 1 desabafo ... kkkkkkkkkkk e relamente n tem como upa 95+ sem Edit , uso regen em minha acc tenho char lvl 95 e ta impossivel de Upar tenhopoco tempo pra joga e quando jogo pego no maximo 200~300M por dia que = a porra nenhuma mizeros 5% intao se alguem tiver o EDIT POSTA PELO AMOR DE DEUS "______"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se quer saber vo fala 1 real, todo mundo sabe que vocês são burros, sério, quero ver vocês fazerem um hack decente.

se tu conseguir fazer 1 address que edite abs e mude ao mesmo tempo a regen junta tu ja ganha minha moral. Tu pode não me conhecer, mais garanto que pego qualquer address que tu quiser :).

Valeu.

 

Se vc é tao bom quanto diz vai la faz seu hack e posta ai. Para de vim fala merda dos outros, se vc nao tem vida pra cuidar problema teu vey. Meu hack ta ai, pode nao ser o melhor da wc, posso ser burro, mais eu fiz e tai. Nunca precisei vim aqui criticar ninguem. Eu lembro da epoca que só existia o maggot hacker na wc, naquela epoca ainda usava form, nao tinha comandos, hoje ve os hack que os cara posta ai, ninguem nasceu sabendo. Posso ser burro hoje mais to correndo atraz, e cuidado pra nao parar no tempo, quem sabe um dia eu supero vc seja la quem for. Nao precisa nem responder mas, eu nao posto mais 1 letra nesse topico. Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc é tao bom quanto diz vai la faz seu hack e posta ai. Para de vim fala merda dos outros, se vc nao tem vida pra cuidar problema teu vey. Meu hack ta ai, pode nao ser o melhor da wc, posso ser burro, mais eu fiz e tai. Nunca precisei vim aqui criticar ninguem. Eu lembro da epoca que só existia o maggot hacker na wc, naquela epoca ainda usava form, nao tinha comandos, hoje ve os hack que os cara posta ai, ninguem nasceu sabendo. Posso ser burro hoje mais to correndo atraz, e cuidado pra nao parar no tempo, quem sabe um dia eu supero vc seja la quem for. Nao precisa nem responder mas, eu nao posto mais 1 letra nesse topico. Flw

[/size]

1º que tem tudo haver ter vida e etc...

2º se é pra posta posta algo decente, fica com essas merdas, a, quero só ver conseguir pegar uma validate ou um t_teleport sem pedir um chorinho pra alguém ;d

3º vai toma no cu escroto, só n posto hack aqui pq só tem escroto que nem tu otário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns man pelo hack :]

Realmente funcional no bpt =D

Achei bem interessante essa sua maneira de teleport ^^

Abraço.

 

@edit1

Man, ia esquecendo de avisar.

Da uma melhorada nessa tua source ai, achei os codes fracos.

Não são necessário 3 timers pra fazer isso, 2 ja é o suficiente pra tudo :]

Entenda, do jeito que você ta fazendo cada timer ta sendo usado como se fosse uma variável boolean,

seria + simples você declarar uma variavel do tipo boolean para cada função e por apenas um timer pra checar todas elas, caso true ele faz a função ;]

E quanto a hotkey, só precisa chamar o alt uma vez, poe as 3 coisas dentro de um alt só.

Bom, essas sao algumas dicas de programação pra deixar teu code + limpo e organizado.

 

 

@edit2

Acho essa disculção com esse kina desnecessário '-'

PikeSob vem evoluindo bem e ta no caminho certo :]

Estudando um pouco + conceitos de programação e outros métodos hacks da pro gasto.

 

Nem precisava chegar no tópico do cara e esculhambar o trabalho dele pra se pagar de fodão :/

 

 

...fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º que tem tudo haver ter vida e etc...

2º se é pra posta posta algo decente, fica com essas merdas, a, quero só ver conseguir pegar uma validate ou um t_teleport sem pedir um chorinho pra alguém ;d

3º vai toma no cu escroto, só n posto hack aqui pq só tem escroto que nem tu otário.

 

Ue mano se tu e tao fodao pq ainda nao postou nada?????????

 

Ae pikesob parabens por todos os seus hacker mano do mo força pra tu valeo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se quer saber vo fala 1 real, todo mundo sabe que vocês são burros, sério, quero ver vocês fazerem um hack decente.

se tu conseguir fazer 1 address que edite abs e mude ao mesmo tempo a regen junta tu ja ganha minha moral. Tu pode não me conhecer, mais garanto que pego qualquer address que tu quiser :).

Valeu.

 

quem é vc ? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns man pelo hack :]

Realmente funcional no bpt =D

Achei bem interessante essa sua maneira de teleport ^^

Abraço.

 

@edit1

Man, ia esquecendo de avisar.

Da uma melhorada nessa tua source ai, achei os codes fracos.

Não são necessário 3 timers pra fazer isso, 2 ja é o suficiente pra tudo :]

Entenda, do jeito que você ta fazendo cada timer ta sendo usado como se fosse uma variável boolean,

seria + simples você declarar uma variavel do tipo boolean para cada função e por apenas um timer pra checar todas elas, caso true ele faz a função ;]

E quanto a hotkey, só precisa chamar o alt uma vez, poe as 3 coisas dentro de um alt só.

Bom, essas sao algumas dicas de programação pra deixar teu code + limpo e organizado.

 

 

@edit2

Acho essa disculção com esse kina desnecessário '-'

PikeSob vem evoluindo bem e ta no caminho certo :]

Estudando um pouco + conceitos de programação e outros métodos hacks da pro gasto.

 

Nem precisava chegar no tópico do cara e esculhambar o trabalho dele pra se pagar de fodão :/

 

 

...fuiz[/font][/b]

 

 

Vlw mais uma vez pelas dicas Lipinf, é bom ter programadores mais experientes assim apoiando e incentivando agente. Na proxima eu vou tentar melhorar com certeza. Nem vou comenta mais sobre esse cara ai, deixa isso pra la.

 

Scan falso, ta com keylogger ! baixem e escaneiem vcs mesmos !

 

Velho o scan nao é falso, se vc olhar la na primeira pagina o pessoal falo que a dll nao tava funfando eu simplesmente arrumei os codigos da source e refiz o Upload da dll. Se vc pelo menos soubesse alguma coisa de programaçao ia saber que as vezes uma linha de codigo faz um ant virus detectar Falsos Positivos. Principalmente o codigo que eu uso pra dll nao ser detectada pelo Xtrap. Eu poderia até arrumar os codigos da source e reposta a dll mais da uma olhada nos comentarios das outras paginas, nao vale apena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns man pelo hack :]

Realmente funcional no bpt =D

Achei bem interessante essa sua maneira de teleport ^^

Abraço.

 

@edit1

Man, ia esquecendo de avisar.

Da uma melhorada nessa tua source ai, achei os codes fracos.

Não são necessário 3 timers pra fazer isso, 2 ja é o suficiente pra tudo :]

Entenda, do jeito que você ta fazendo cada timer ta sendo usado como se fosse uma variável boolean,

seria + simples você declarar uma variavel do tipo boolean para cada função e por apenas um timer pra checar todas elas, caso true ele faz a função ;]

E quanto a hotkey, só precisa chamar o alt uma vez, poe as 3 coisas dentro de um alt só.

Bom, essas sao algumas dicas de programação pra deixar teu code + limpo e organizado.

 

 

@edit2

Acho essa disculção com esse kina desnecessário '-'

PikeSob vem evoluindo bem e ta no caminho certo :]

Estudando um pouco + conceitos de programação e outros métodos hacks da pro gasto.

 

Nem precisava chegar no tópico do cara e esculhambar o trabalho dele pra se pagar de fodão :/

 

 

...fuiz[/font][/b]

Cara, se eu quisses me pagar de fodão eu faria vídeo, postaria em todos os topicos estilo rodney, mais a questão n é eu me pagar e sim ter nojo de muleque que faz esses hacks e acha que vai conseguir alguma coisa...

A e tem mais, 3 caras juntaram conhecimento e fizeram hp mp res e teleport. DAORA A VIDA EM :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu quisses me pagar de fodão eu faria vídeo, postaria em todos os topicos estilo rodney, mais a questão n é eu me pagar e sim ter nojo de muleque que faz esses hacks e acha que vai conseguir alguma coisa...

A e tem mais, 3 caras juntaram conhecimento e fizeram hp mp res e teleport. DAORA A VIDA EM :risada:

 

Posta 1 Hack seu ai, faz isso q prometo q calo a boca seja lá no que vc falar !!!

E outra, qm é vc mesmo ?

 

Obs: faz ai um HACK BPT, nao hack pra Counter Strike belez ? GOGO :D

Inveja Detected

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.