Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PikeSob Trainer BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e agora champz ? faz o que eu fiz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POHA VC FEZ UM ONE HIT... PAGUEI MOL PAU HEM '-'

 

sou seu fãn manolo, autografa meu pênis ?

 

q tal inovar ? alterou os adicionais que o spec do item da ?

 

Seguinte man, por mais q o trabalho do Pikesob seja simples, pensa q vc tambem nao nasceu sabendo seu FDP !!

 

Agora senta _|_

 

Fail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POHA VC FEZ UM ONE HIT... PAGUEI MOL PAU HEM '-'

 

sou seu fãn manolo, autografa meu pênis ?

 

q tal inovar ? alterou os adicionais que o spec do item da ?

 

Seguinte man, por mais q o trabalho do Pikesob seja simples, pensa q vc tambem nao nasceu sabendo seu FDP !!

 

Agora senta _|_

 

Fail

Cara, faz o que eu fiz, tira o xtrap e usa ce mongol do caralho, pede qualquer coisa que eu posto print escroto do caralho. Se fala do one hit mais n consegue fazer :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faz o que eu fiz, tira o xtrap e usa ce mongol do caralho, pede qualquer coisa que eu posto print escroto do caralho. Se fala do one hit mais n consegue fazer :)

 

 

Rlx ai TheºHacker, esse merda se acha porque logo de ce no BPT. Pera ai que vo posta Print de CE no BPT aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faz o que eu fiz, tira o xtrap e usa ce mongol do caralho, pede qualquer coisa que eu posto print escroto do caralho. Se fala do one hit mais n consegue fazer :)

 

Uma coisa se pod saber, pra faze esse Hack de Regens ai q vc tanto criticou usamos o CE :x

Não vo faze One Hit só pra te provar algo.. é ruim hem !! Tenho mais uq fazer kkk

 

Ja reparou q só vc criticou o trabalho dele ? Shera meu ovo esquerdo :D

 

e man, ja chega, isso aqui nem vai dar em nada... sugiro q vc procure um bom psicologo !!

 

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kUXsy.jpg

 

Ta ai! Grande merda vc loga de CE no BPT. Vc me critico porque uso CE pensei que vc ia mostra alguma coisa nova --'

 

Hum dahora em amigo, agora olha que eu tbm to com olly aberto, abre o olly e printa ae vai ^^.

aaa e the hacker, você não faz pq so consegue userdata por causa da logger e n tem capacidade de pega validates bj na bunda troxas do caralho.

 

edit, esqueci de mostrar o olly, dps posto print, e tem mais, faz hack no ce pq n consegue pelo ida né ? fracos ehAOIEhAIOEioaHEioa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PikeSob,

 

Quando eu me teleporto um item meu é dropado no chao. As veses é item do inventario, mais ja dropou minha imo +12 que tava equipada. :O

 

Bom que percebi e peguei a tempo.

 

Eu queria saber de voces programadores, se so aprendendo Delphi ja da para fazer Hackers.... Ate pq Delphi é uma linguagem meio morta, nao vale a pena aprender comercialmente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum dahora em amigo, agora olha que eu tbm to com olly aberto, abre o olly e printa ae vai ^^.

aaa e the hacker, você não faz pq so consegue userdata por causa da logger e n tem capacidade de pega validates bj na bunda troxas do caralho.

 

edit, esqueci de mostrar o olly, dps posto print, e tem mais, faz hack no ce pq n consegue pelo ida né ? fracos ehAOIEhAIOEioaHEioa

 

Tirar print com Olly aberto qualquer um faz '-'

Não tem como provar q sabe mecher a não ser num video !!

 

Fail²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum dahora em amigo, agora olha que eu tbm to com olly aberto, abre o olly e printa ae vai ^^.

aaa e the hacker, você não faz pq so consegue userdata por causa da logger e n tem capacidade de pega validates bj na bunda troxas do caralho.

 

edit, esqueci de mostrar o olly, dps posto print, e tem mais, faz hack no ce pq n consegue pelo ida né ? fracos ehAOIEhAIOEioaHEioa

 

Desculpa ai né cara, vc deve ta bolado porque nós somos 'BURROS' e conseguimos usar CE no BPT sem precisar do Olly pra remover o Xtrap. Afinal... vc usa o Olly só pra remover o Xtrap ou pra conseguir offset algo assim? Porque se for só pra isso posso te mostrar como conseguir offset só usando CE.

Pow, vc estudou tanto pra usar IDA e Olly né? Agente faz tudo que vc faz sendo 'BURROS' como vc mesmo definiu agente.

 

 

PikeSob,

 

Quando eu me teleporto um item meu é dropado no chao. As veses é item do inventario, mais ja dropou minha imo +12 que tava equipada. :O

 

Bom que percebi e peguei a tempo.

 

Eu queria saber de voces programadores, se so aprendendo Delphi ja da para fazer Hackers.... Ate pq Delphi é uma linguagem meio morta, nao vale a pena aprender comercialmente....

 

 

Vlw por avisar amigo, ja removi o download e assim que conseguir um tempinho aqui eu vou da uma olhada nisso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, como voces ja me conhecem nao tenho muito oque dizer neh.

Muitos ainda nao sabem é que TheºHacker, PTBrasilic e Eu juntamos nossos conhecimentos e isso teve um otimo resultado. Agora nós 3 vamos trabalhar juntos e evoluir cada dia mais.

 

Esse hack pra BPT é uma versao BETA, a versao FULL depois o TheºHacker ou PTBrasilic vao postar... Depende de voces ;)

[/color][/size][/b]

COMANDOS

 

ALT + 1 = REGEM HP

ALT + 2 = REGEM MP E RES

ALT + 3 = TELEPORTE = NOVO

 

 

INJECTOR

 

Link do injector que eu uso - http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/910953-lp-multi-injector-v2-d.html - OBS : Usem o de sua preferencia!

 

 

DOWNLOAD REMOVIDO TEMPORARIAMENTE - Segundo alguns usuarios o teleporte ta com defetito.

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

TURORIAL

 

Os comandos usam o teclado numerico NUM PAD

O TELEPORTE vc nao precisa ter o Core Azul, quando voce ativar vai aparecer 2 setas ai é só vc clica em uma delas vai aparecer a janela pra escolher o mapa. Eu acredito que seja NOVO porque ainda nao vi postado aqui nenhum teleporte que nao tivesse que usar 1 Core. Posso estar engano.

 

 

CREDITOS

 

Eu

TheºHacker

PTBrasilic

Lipinf - Pelo injector

 

 

AGRADECIMENTOS

 

Dessa vez vai pra toda equipe DIGDIN que tao ai sempre me incentivando.[/center]

 

Estou com muita vontade de usar esse hack, mas eu to com um GRANDE problema talvez alguem possa me ajudar, eu uso win7 e quando abro o priston, ele executa normal, entra na conta, mas eu escolho o char ele aparece rapidinho a janela do char logado e fecha rapidinho... talvez vc possa me ajudar, caso tenha interesse em me ajudar, gogo --> msn : [email protected] // email : [email protected]:hm:

vlw ae, por favor ajudem com URGENCIA :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.