Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Hacker para Privates.( ñ funfa the duel br)


pablobh
 Compartilhar

Posts Recomendados

AFEEEE Q PORCARIA!!! eu faço tudo certo na boa mostra até you game as hack bla bla bla! mas qdo eu entro e crio uma sala eu clico no ok do injector (ok...) aí ele fecha aí no MOCROGUNZ eu aperto alt+s e aí o mocro fecha do nada!!!!tem até um arquivo .dll la no mocro q diz cancel hack .dll alguma coisa assim aí eu deletei ele e da lixeira tbm!! q eu faço pra rodar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Æ pessoal eu baixei uma parada pra cancelar as atualizaços do the duel.ai depois eu fui tenta colocar algum hack (antigo)nao vai atualiza mesmo.ai tem aqela paradinha escrito(iniciando o jogo)en vem do jogo começar,ele nem começa:eek:.alguem sabe algum hack que funfa:confused:aff aqele do raios amarelos(massive)aff nem funfa aqela bosta,se sulber algum hack qe funfe manda um email pra [email protected];)

 

noob e vc

 

eu sei um geito de nao atualiza;)nome é GunzLauncher.ini(Atençao ele é um arquivo(ini)e tambem sei um hack que torna os iten de missao infinitos(até vc sair do sala)e se vc quiser entrar e sai da missao mesmo ja ter começado;)nome é:Update Hack AGRADECE AI NAO CUSTA NAO VAI CAI O DEDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.