Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

LP Speed+ BPT DLL


 Compartilhar

Posts Recomendados

@machx

Pois é man, como eu falei essa é a mesma versão de dll que vazou, só fiz acrescentar a frase do coringa e charada são lammers noob xD

Tem gente que não tem problema com esse dc4, porém a maioria terá rsrsrs.

Depois eu penso em postar :P

 

@off

Pra quem continua com o problema com as dll's ou não consegue achar, vô postar um packzinho com elas e intruções

 

@off2

galera, esse lance de não funciona pq aqui é win7 NÃO EXISTE ISSO!

Aqui é windows 7 64bits e sempre funcionou tudo bem direitinho :]

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LIpinf, sempre agredeci pelos seus post, vlw

 

 

Se não for pedir muito, arruma o dc4 plz, pq fica um tempinho sem loga a acc depois de cada dc4... e é chato pakas

 

Isso q sem contar q o dc4 fica registrado nos logs e chama a atenção do "enemy" ( Hazit ) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o hack à mais de 1 hora e meia, solando com speed hack velocidade 100, como recomendado pelo Lipinf e ainda não levei dc4, tá tudo de boa aqui. ;S

 

 

@EDIT

 

Aff'z, acabo de ver nesse momento, um noob dizendo que vende hack para bpt. Isso é um absurdo. ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o hack à mais de 1 hora e meia, solando com speed hack velocidade 100, como recomendado pelo Lipinf e ainda não levei dc4, tá tudo de boa aqui. ;S[/font]

 

 

@EDIT

 

Aff'z, acabo de ver nesse momento, um noob dizendo que vende hack para bpt. Isso é um absurdo. ¬¬'

 

oq vc tem de diferente? alguma dll conjunta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.