Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

LP Speed+ BPT DLL


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não usem esse hacker da dc 4 e ban permanente perdi minha acc 86 assim fs chamado Luriosö.

 

Ja pedi para suporte providenciar a vouta da minha acc mas eles disseram que esta banida permanentemente e nao tem como desblokela

 

 

 

QUERO A MINHA ACC SEU PAU NO ZOIO VEM POSTA MERDA AQUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não usem esse hacker da dc 4 e ban permanente perdi minha acc 86 assim fs chamado Luriosö.[/color][/size]

 

Ja pedi para suporte providenciar a vouta da minha acc mas eles disseram que esta banida permanentemente e nao tem como desblokela

 

 

 

QUERO A MINHA ACC SEU PAU NO ZOIO VEM POSTA MERDA AQUI!

 

O seu lixo... Quantos hacks se posta pela WC?Soh usufrui dos hacks e reclama se eh ban...Pq se nao cria um hack?? Usar hack eh assim sempre tem risco de ban... E vc sabe disso pq está bem escrito nas regras do PT que usar programas ilegais eh contra as regras...Então não vem culpar o cara, e tambem FS 86 q lixo mano se fosse 105+ full suave maiis se vem reclamar pq perdeu acc lvl baixo?? Eh por otarios como vc q os programadores desistem da WC... EH BOM VC PENSAR ANTES DE ESCREVER MERDA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o lipinf falou no começo do topico e em algumas msm dele aki:(tentem n meixer muito no speed pois da dc4) ai vem um noobzim desse q pelo jeito deve ser um pivete e pela mentalidade de uma criança, acredito q ele deve ter colocado o speed no maximo e ainda n quer levar blok,asuhasuaush, as pessoas nunca vao aprender a usar um haker com moderaçao. Se vç apenas ativar o speed ja da pra ver a diferença no ataque e dificilmente vai levar dc4 ne. --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tenso essas coisas... é por isso que os cara somente vendem os hackers, e quando resolvem postar aqui, compartilhar conosco, vem os newba que nao usa com moderação alguma

falando merda, leia direito o tópico antes de vim reclamar, você nao é obrigado nem forçado absolutamente a NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq agradecer o Lipinf, ele so postou o Hacker pq os 2 Caras vazaram o Hacker que ele fez para vender, achei bom eles terem feito isso =), lipinf ainda tem coragem de dizer que na outra versão do hacker dele nao tem Bug do DC4 -.- Marketing de meia tigela =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@danillo.s

Algum problema em eu vender?

Já foi explicitado o motivo nesse mesmo tópico...

Vendendo ou não sempre disponibilizei parte dos meus hacks com a galera da wc. (Y)

 

@lucaszoro22

cl do pike funfa sim manin, testei aqui e ta dando cl vuadao '-'

Porem nada se compara ao FS dt e gv rapido pra kralho HEAUHEUAHUEHAUHEUAHEUHAUE

 

@dantta

Vlws mano,

ah, delay pega sim, tenta dnovo ae xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontece que ele só tava se prejudicando, ele foi um dos muitos bons hackers que desistiu de postar aqui, devido a ma utilização dos hackers, e a falta de organização, e ainda ninguem valorizava o trabalho dele, intão ele fez mais que certo em simplesmente PARAR!

 

RESPONDENDO O SHINO666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eskenta nao lipin....

 

os cara nao sabem usar o hacker ficam falado mal....

 

eu uso nao tomo blok nem dc4...

 

basta usar com moderaçao.... de vez enkuando destivar o hacker..... jogar destivado.depois ativa novamente....

 

usar velocidade speed minima..ke tenho certeza ke nao da dc4 e nem blok =D

 

fica meu aagradecimentos...

 

parabens man...só vc mesmo pra ajudar a galera da wc =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.