Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Porque você usa HACK ?


.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de responder, pense :

 

• Point Blank é um jogo bom ? Lhe diverte ? Lhe apresenta amigos ?

• Point Blank é um dos melhores jogos de FPS do brasil ? Ele está crescendo né ?

 

Bom, Point Blank realmente virou mania mundial, e está cada dia crescendo mais, se bobear irá ser um dos jogos mais jogados ONLINE.

Porém, os HACKS estão tomando conta do jogo...

 

Se lembram de The Duel ?

Sabem porque foi FECHADO e FALIU ?

 

É, por causa dos HACKS, a Level Up não conseguiu segurar a onda de HACKS que dominavam o jogo e o Point Blank não é diferente, a Ongame se ve forçada a atualizar o X-TRAP toda semana, pois os HACKS estão ficando muito ativos dentro do jogo.

E se continuar assim ? ADEUS POINT BLANK.

 

Agora me responda....

PORQUE VOCÊ USA HACK ?

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não Jogo Point Blank, mas pelos os outros games que ja Joguei tenho a Resposta, a Maioria das pessoas não se conformam em perder para as outras pessoas ou em ser mais fracos, e para resolver isso e obter vantagens para fikr por cima da carne seca eles começam a usar hacker.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, e se eu for o CAMPEAO de comer bosta, vocês irão começar a comer vomito só pra ficar ''mais conhecido'' ou ''mais talentoso'' que eu ?

Eu acho que HACKS são apenas ferramentas para caso onde TODOS concordam em usar, pois se 1 Jogador da sala não concorda com o USO DE HACK, isso já é vantagem ao trapaceiro e isso eu e vários jogadores não gostamos :S

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso hack pelo o seguinte motivo: Pessoas Obtem formas de beneficios comprando cash, isso não é uma forma de trapacear as pessoas que jogam normal? Bom se o cash não desse acesso a armas que beneficiam em 50% outras pessoas, eu não usaria hack que beneficie 50% a minha pessoa, afinal não sou noob, estou no nivel bem razoavel mas aew vem pessoas que estão abaixo do meu nivel e igualam com o uso do cash, eu pra equilibrar novamente uso hack pra não sair no preju. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

efeito domino campeão,se tu usa hack por que eu não posso?

so lamento mais esse topico não vai mudar m3rda alguma no Point Blank em si.

Eu também não gosto de hacker mais uso, curto mais usar hack para upar e pegar patente, não curto hacker pvp tipo wall e aimbot. Mais é isso ai os hackers estão ai para mostrar que o Point tem que crescer muito ainda,por que todo jogo tem hackers, isso serve para mostrar que ele é não é um jogo 100% seguro e com isso mostrar que sempre a falhas a serem corrigidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

 

Cara eu acho que as pessoas usam hacks porque elas veem os outros usando e pensam:

"Pq eu não uso tbm?!"

Mas ai vem o que leva uma pessoa a usar um hacker

Cara eu acho que as pessoas acham que vão ficar melhores usando hacks,

Na verdade com o hack vc fica melhor,

Vc upa mais rapido e ganha mais coisas!

Mas na verdade qdo vc fica sem o hack vc vira um lixo!

Eu usei hack por 2 meses

E quando eu parei de usar eu descobri que eu tinha virado um lixo

Então aconselho vcs a não usarem :D

 

@gilibk

 

Acho que as pessoas não usam hacks para corrigirem as falhas do jogo!

Eles usam para se aproveitar delas!

 

@brepasil

 

Olha meu velho

Tem muita gente que joga sem cash

E não tem tanto tempo para jogar

Joga só por mera diversão

E não usa hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso hackpelomenos não wall,aimbot...usei rpe porque não prejudicava nenhum player,fui banido ,tive a conta resetada mais os titulos ficaram,agora começei upar de novo e então tão me chamando de hack de titulo ,só porque sou level baixo e uso de Aug,AK SOPMOD.Cada sala que eu entro é metade de wall que bota a cara eles ja vem atirando,mais tem gente que joga tão mal,mais tão mal mesmo que nem de wall consegue matar as vezes.eu evito de usar hack que prejudicam outros players porque,eu não gosto quando vem 1 wall e me mata e eles tambem não vão gostar quando alguem fizer isso com eles,mais a realidade é essa ,se continuar assim PB vai acabar.Alguem pode perguntar,se nao usa hack o que ta fazendo aqui no web cheats?EU uso hacker sim mais não hack que prejudicam outros players,usei muito rpe,mais só para upar e pegar titulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gilibk

 

Acho que as pessoas não usam hacks para corrigirem as falhas do jogo!

Eles usam para se aproveitar delas!

Você não entendeu o que eu queria dizer,falei que com o hackers pode-se notar que ainda á falhas no jogo e assim corrigir as mesmas,logo quando não tiver mais hacker no jogo não á mais falhas na segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso Hack Porq sou forçado a usar .. sem hack sou pika, mais chega um Molek mais Ruim do mundo e começa usa hack e começa mata geraal

aai sou obrigado a usa também .. o negocio é denunciar todos os hack que for saindo

eu jogo cs 1.6 os hack ta ficando extinto pois o sxe sempre esta atualizando e os criadores de xiter não tão dando conta de criar ou estão compreguissa de criar '-'

unico que sobro foi um wallhack mais o sxe ta pegando ele e trava o cs e o povo vai começar a desistir de joga com o wall

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que sempre vai ser assim, não só no pointblank mas em qualquer lugar, qualquer jogo.

Programação sempre vai ser como "policia e ladrão", um vai criar modos de invadir/modificar/burlar algo e alguem sempre vai estar lá para impedir e melhorar a segurança.

 

Acho burrice por parte da Ongame ter apenas 6 GMs, complicado demais ter controle.

Outra coisa é o atendimento da ongame aos usuários, parecem aquelas bonequinhas que repete a mesma frase sempre, tudo é "manda pro suporte"

e por falar em suporte, até hoje estou esperando uma resposta pra um problema que eu tive.

Mas enfim, acredito que é a própria ONGAME que esta acabando com o jogo e não os hacks, eu mesmo não confio na ongame mais.

 

Respondendo a pergunta: Não uso hack, não sou contra, jogo por diversão então nem ligo, se K/D bom valesse dinheiro AEEEE sim ia ser diferente kkkkk

tenho conta na WC pra infernizar leechers e ficar sabendo de novidades, apenas. bjjs

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma grande diferenã entre HACKS e CASH.

• Cash é uma coisa que a pessoa compra com o seu dinheiro.

****Faz esforço para comprar e muitas vezes até ficam mais tempo fazendo coisas inorpotunas para conseguir o que elas querem.

• Hack é uma coisa muito simples de conseguir.

****Você não prescisa pagar, trabalhar, suar, você não prescisa fazer nenhum esforço para conseguir isso, basta entrar em um Fórum e pegar o hack.

****Nunca usei hack para nenhum jogo de tiro online e não quero usar, sou TOTALMENTE contra os hackers.

 

@__-][blunT-.

Eu tento ignorar comentários como o seu, mas eu não consigo.

Tem muita gente, mais muita gente mesmo que só pensa que a WC é um fórum de hacks, de marginais que não tem vida e só fazem hacks.

Não se se você já abriu alguma seção de cada jogo aqui, mas são mais de 4 por jogo.

• Cheats.

• Tutoriais.

• Dúvidas.

• Off Tópic.

 

Claro que a que predomina é a de Cheats, porém isso não justifica que SÓ tem ela.

Tirando as áreas de jogos, tem a de Design, SOTW, Vídeo Game (Incluindo as plataformas mais importantes), Info ZONE e Entretenimento e Diversão.

Então meu caro, a WC não é só um fórum de Hacks, e sim, uma "família" que compartilha tudo que sabe com as outras pessoas.

 

Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que eu seja moderador da área Point Blank, eu não uso e nem possuo algum programa hacker em meu computador.

Não sou contra como também não sou a Favor do uso de hacker's.

Sim, você criou este tópico para poder, digamos conscientizar os membros sobre o uso de hack's.

o problema e´que não existe hacker's somente na Web Cheats, existe vários outros fóruns e por mais que você tente mudar a cabeça destes membros nunca conseguirá, só fará com que seja desrespeitado por tais membros hacker's.

 

Ps: The Duel não foi fechado por hack's e sim por quebra de contrato, a própria LUG disse isso '-'

E se fosse por causa dos hacks GRAND CHASE / RAGNAROK já estaria fechado faz Anos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, me vi obrigado a responder este tópico, eu sou completamente contra o uso de hackers, e acho que somente os noobs de pior classe os usam, porém, se você pensar bem, que mal irá fazer para aquele player que compra 200 Reais em cash todos os meses, em eu ter usado o bug na training camp pra ter dinheiro e comprar uma arma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos dos iniciantes quando começam a jogar teem muita dificudades ,pricipalmente no começo que não sabem jogar e por causa de haverem hacker , então fika praticamente impossivel dps de um tempo jogar sem hacker ,vc acaba procurando o hacker por mais motivo de necessidade do que propia vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer saber a REAL e VERDADEIRA solução para o problema?

Servidores específicos...

Eu como Administrador de servidor me vi obrigado a isso, e realmente foi o que fez tudo mudar!

Servidor bloqueado apenas para Vip players, aqueles que fazem uso do tal CASH!

Servidor bloqueado apenas para players comuns, meros mortais, ou inteligentes que não jogam seu dinheiro fora com um jogo!

Servidor livre para edições, Hackers e tudo mais!

E Servidor conjunto, um servidor livre no qual joga quem quer e como quer, no caso de 2 amigos disputarem uma partida um fazendo uso de cash e outro sem cash!

Falem o que quiser, isso seria a solução para o problema e ainda faria o servidor ficar mais bonito e faria uso mais correto do servidor combinado 1 2 3 e 4!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIMPLES , se eu jogo bem me chamam de wall , entao eu nao vejo diferença de usar ou nao de qualquer jeito eles me chamam de wall e choram e me kikam da sala =/

 

e a merda é que é bem assim mesmo!

E pra não ficar no prejuízo eu bugo a sala training camp e faço o skill hack, upo e ganho gold, reinicio o pb e jogo como homem!

Por enquanto de G36C não fico muito pra trás dos Aug Black e P90 m.c.s, to aguentando bem e terminando quase sempre na frente dos cashers vida infinita! --'

Mais é isso ai, hack que nos ajuda e não atrapalha os outros não faz mal algum pro servidor! Hack que atrapalha os outros é coisa de noob!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.