Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Porque você usa HACK ?


.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não uso hacker, eu faço hackers, eu entro para testar e depois fazer o bem querer das pessoas, Cash n é Motivo para trapacear, a Ongame vem fazendo milhares de eventos escondidos com Cupons, Que só prescisa logar sua conta e ativar, Pessoas que usão hacker são aqelas que veem outras usando hackers ou não aceitão o modo de jogo de outros players, por Exemplo: Imagine você perdendo para 1 nivel mais baixo que o seu? Você pensaria q ele é hacker, não pensaria direito que ele pode ter outra conta com nivel superior ao seu e por isso criarão hackers, porque não conseguem ganhar de pessoas que jogão limpo e a mais tempo que você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É e tbm se vc ta la de boa jogando um jogo sem hack vem o noob achando-se o espertão com hack ae ganha de todo mundo ai os outros ficam com raiva dele e pensam assim "aah esse fdp usa hack, vo começa usa tbm quero ver agr esses hacks ganharem de mim agora..." ai a vitima do hack vai la baixa o hack e começa a usa e vira só mais um noob se achando o espertão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso hack porque cançei de ser cobaia dos outros usuários de hack. Sempre fui justo, sempre jogando honestamente, sempre tomando surra dos hacks, e sempre ouvindo eles me chamarem de noob, sendo que os verdadeiros noobs eram eles. Porém, cansei, resolvi não ser mais fantoche desses otários e começei a usar também.

 

Mas, a cada dia que passa, minha vontade de jogar pb está diminuindo, pelo simples fato de que com hack não tem a minima graça, ou seja, se consegue frags altissimos só porque está usando programa, e não por méritos próprios.

 

Espero que um dia as pessoas críem consciência e parem de usar, vai ser bom para todos.

 

 

Bom, o hack só mata porque está com hack, e o casher só mata porque está com cash... Bom mesmo são os que matam sem estarem com hack ou com cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Mano vou ser sincero eu uso hacker mais não me descrimine antes de saber todo mundo tem ética eu particularmente só uso hackers de gold e xp, não uso aimbot, nem wall e etc. Uso esses tipos de hacker pq ñ vale a pena colocar cash o jogo cada vem mais ta dificultando para os players ñ se faz mas eventos q preste. To contigo irmão ñ quero q estraguem o jogo pq o jogo é massa.

Eu usei tbm muito o rPE não fui banido pq não quis ser major n epoca eu era um Deus no pb mas ja está no passado. quem usa wall e outros q trazem beneficios na partida em si ja sabem q ñ jogam bem e outra td bem q os itens de cash trapaceiam mas é motivo para usar hacker pb? em vez de colocar cash estão pagando por hackers vips. Sem comentarios deposi disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HACK BOM SO RPE, wall, aimbot e outros e tudo coisa de quem n tem dedo pra joga direito, ali em cima saiu o quesito CASH, cara se cash beneficia 50% paga cash junta o dineirinho do lanche da escola e compra, point blank e um dos melhor games que ja vi maes se bobia daki um tempo ele vae fechar por conta dos hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!

...se bem que no meu caso seria Boa Noite, xD

irei começar com o assunto CASH que vi sendo abordado posts atrás, deixo dito CURTI PB entao contribuo e deposito sim. Alguns dirao "NERD" gastando com besteira, replico, no final tudo vira consumismo! Cash e trocado de pinga, economiza em uma cerveja ou destilado no fds, que tu deposita sem sentir o bolso pesar.

HACK, tento jogar e pah aparece um HS do nada. blz pego os noob, ai pah uma facada a quilometros de distancia... ai como tambem ja dito anteriormente por outros usuarios, me pergunto

que merda e essa?! vou usar tambem!

Acredito que isso empata um pouco as coisas, WALL facilita, mas ja vi nego jogar tao bem que nao morre pra wall, morre pro rush de levar pipoco de todo lado.

Unicos Hacks que odeio sao os de Respawn, Skill, Aimboot e de Invulnerabilidade. Pq o chams jogando bem ate tem como combater.

Finalizando, se ninguem utilizasse estes metodos, ou ao encontrar com um hack, todos os kickassem da partida, isso diminuiria, tornaria o jogo mais divertido.

Mas quase nunca vi alguem ser kickado do jogo.

bjundas a todos *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.