Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Reclamação e Sugestão - Tibia Zone


OriGami~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu frequento a área de tibia há muito tempo e queria saber se podia ter uma área só pro tibia. Alguns motivos:

 

- Área muito movimentada, se vc posta uma coisa na área de cheats no outro dia já tá na 2ª pagina;

 

- A maioria dos tópicos contém virus, e como a Games Zone é muito grande, às vezes os mods nao conseguem atender aos reports;

 

- Atualmete, a área de tibia está sendo mais frequentada do que a de GunBound, nesse momento GB tem 277 usuários vendo e Tibia 362, e como GunBound tem sua próoria área, tibia também deveria ter, não?

 

- Muitos games zone nem conhecem tibia e às vezes dão closed em tópicos de cheats de versões passadas q ainda funcionam ou de arquivos q tem funções confundidas com virus pelo virustotal.

 

Com a criação da Tibia Zone, algumas vantagens seriam:

 

- Área mais organizada, com moderadores só da área com capacidade de atender a todas as necessidades precisamente;

 

- Fim de enganos feito pelos mods como closed sem saber do q se trata;

 

- Reconhecimento ao tibia, q é um dos jogos de RPG mais jogados no mundo hoje!

 

Agora, sobre o item em negrito, tenho uma sugestão: Acho q esse problema não é só na area de tibia, mas em quase todas, então acho q pra criar um tópico, o membro deveria ter um número minimo de posts, tipo 10, 15, não sei. É ruim, pois tira a liberdade de alguns membros iniciantes de postar suas dúvidas e tudo, e talvez aumentasse o flood, mas a situação já está crítica.

 

É muito fácil postar vírus do jeito q tah, vc cria uma acc, posta, é banido e cria outra. Teve um cara q fez isso 7 vezes uma vez lá. Sem falar q tem gente q vem pra WebCheats com a intenção de postar vírus.

 

Espero q vcs entendam e avaliem minhas sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discorso, tem gente da staff que conheçe Tibia, um exemplo é o DariusXXY, Tibia tem uma grande audiência, não é preciso criar um área só pra Tibia, os moderadores dão conta ;)

 

Eh cara, mas Darius é o unico. Agora com Lip e Haseo no global deu uma melhorada, mas isso nao é o unico problema, a área ta uma bagunça, tem flood em quase todos os topicos. Motivo: area muito cheia. Talvez nao haveria muita necessidade, mas ai nao entendo pq gunbound tem sua area se tem menos audiencia q tibia (e isso nao eh hj, todo dia olho e nunk vi a area de gb com mais usuarios vendo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em Algumas Koisas contigo Daniel.

A Area Tibia cresceu bastante, não sei se tem que criar um area só para tibia.

E tbm os Globais estão ateendendo Tudo os report.

^^.

Mais as veses falta um MoD que intende beem de tibia para moderar lah.

Mais isso aos tempos aparece, temos que aguardar, não podemos pensar apenas em uma area, olhe o tamanho do forum.

=]].

Mais logo logo a area tibia será arrumada.

Bye.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh Guix, agora com a nova versao a area fico mais bagunçada, talvez se acalme depois, ou talvez não. Vamo ver o q os moderadores dizem, sao eles q cuidam da area e sabem a quantidade de reports e topicos com virus q tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente Daniel (:

tipo, eu só frequento a Àrea Tibia , nenhuma outra :P

as vezes dá uma bagunçada sim, mais nada que o tempo não resolva, man

eu criei 1 tópico na comu do orkut da WEBCheats '.

tipo, sugeri algo +/- igual

tipo um Mod Tibia, algum cargo só pra area de tibia, assim como tem nas areas GB/GC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente Daniel (:

tipo, eu só frequento a Àrea Tibia , nenhuma outra :P

as vezes dá uma bagunçada sim, mais nada que o tempo não resolva, man

eu criei 1 tópico na comu do orkut da WEBCheats '.

tipo, sugeri algo +/- igual

tipo um Mod Tibia, algum cargo só pra area de tibia, assim como tem nas areas GB/GC...

 

Sobre a Questão do MoD tibia eu apoio.

xDD.

axo que seria beem legal , ainda mais não presisaria tirar a area tibia da gz.

xDD.

Boa Ideia Alisson.

Bye.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro, em 2008, a área de Tibia e OTserv era muito pequena, só tinha eu [G]uix' e [T]ockts' (os que postavam mais tópicos) , o máximo de membros que entravam eram uns 30, e hoje aumentou, ninguem postava quase nada lá, e hoje lota de tópicos, enfim.. a área de Tibia vai ganhar mais audiência que GB, eu acho ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que estamos falando na area tibia, gostaria que os ADM's considerasem minha ideia de mudar o nome da area Tibia Duvidas -> Tibia Duvidas/Pedidos.

xDD.

Pois estão voltando os Pedidos na Area Download/Cheats.

Bye.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É la ta uma zona realmente..

Tem uns 10-15 topicos por dia que sao virus..

Eu tento olhar la sempre, mas tambem tem toda a GZ pra moderar..

Mesmo que nao jogando tibia atualmente, eu tenho instalado pra testar os hacks e tal..

O maior problema que vejo la sao os virus, sempre tem gente postando virus..

 

Guix sobre essas areas a acrescentar, nós ja conversamos com o Horus sobre isso, alias sobre outras novas areas tambem, só falta ele dar uma resposta..

 

Não vou falar nada, vou ver o que os outros mods pensam primeiro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho que é por isso que temos o sistema de "reportar".

 

Qualquer mod games zone pode fazer uma

organização, e arrumar tópicos que estão fora das regras.

 

Mas nem todos estão olhando diariamente a área tibia, portanto se alguem reportar um tópico ele não é só visto pelos games zone, como por todos os outros,

entende ?

 

Facilita demais o trabalho, alem de ser muito mais rápido.

- Pense, se for montar uma área para tibia, não seria ainda mais desorganizado ?

 

Quantos mods aqui entendem de tibia, e quantos aqui podem moderar a área tibia.

 

Você criando outra área, só iria diminuir o numero de mod's.

- Eu não estou bem atualizado em tibia, mais para um jogo ter uma área solo, ele teria que ter conteudo tambem, cheats novos, etc...

 

Eh isso que eu acho (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
- A maioria dos tópicos contém virus, e como a Games Zone é muito grande, às vezes os mods nao conseguem atender aos reports;

 

Não cara você está totalmente errado eu antes de dormir(durmo as 3 da manhã)eu mesmo me certifico que não tem nenhum reporte,não é por que nóis não atendemos reports que nóis não vemos a área tíbia,é por falta de report da área tíbia,se a área tíbia tem muitos vírus começe a reportar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara você está totalmente errado eu antes de dormir(durmo as 3 da manhã)eu mesmo me certifico que não tem nenhum reporte,não é por que nóis não atendemos reports que nóis não vemos a área tíbia,é por falta de report da área tíbia,se a área tíbia tem muitos vírus começe a reportar

 

Eu antes reportava uns 6 topicos por dia, teve uma vez q por falta de atendimento aos reports tive q reportar 3 vezes o topico pra ele levar closed, reportei em um dia, nada, no outro, nada, ai so no outro olharam la. Agora to mais ausente por questoes de estudo. Mas acho q os mods tinham q fazer algo alem de atender reports, tipo postar conteudos confiaveis (como o fredSexy fazia na area de MU) e essas coisas, mas nao da pra vcs fazerem isso pq além do Darius, q eu saiba nenhum mod joga tibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Claro pois a maioria dos moderadores não gosta de tíbia ;/

Cada um joga um tipo de jogo,reportar 6 tópicos por dia bom..continue assim não tem como eu ver todas as áreas,deixas organizadas todos os dias,por isso se tem o moderador game zone,eu e o Nirvana estamos dicutindo algo aqui para deixar a área tíbia e as outras áreas mais organizadas e com mais segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, espero q encontrem alguma solução. Se tiver como criar MODs de tibia sem criar uma área só pra ele acho q ja ajudaria, pois assim alem da área ter gente q entende de tibia na staff, os moderadores globais teriam menos trabalho e vc poderia durmir lá pras 2/2 e meia =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra eu concordo.Pq q nem a áre tinha época que tava quase sem mod.Antes tinha o shenow,o Guix,teve uma época do 'Dardos e hj até que chego o Shinob,Haseo e o Darius,mas msmo assim Tibia tem muitos tópicos principalmente na sessão de dwonloads.O negócio nem é uma área separada mas sim a criação de Mods,como tem na áre do GB,la os Mod Gb.Pq fik mtu cheio,e cheio de postagem com vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Para se ter um mod só pra tibia primeiramente a área deveria estar separada da GZ e eu não vejo necessidade se separar a área tibia.

Eu mesmo estou começando a jogar tíbia,creio que darei muita assistencia daqui pra frente lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.