Darllanziin09 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 affx qm me ajudar a dizer oqué e ZM , eu dou um Agradecimento '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoke 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 affx qm me ajudar a dizer oqué e ZM , eu dou um Agradecimento '-' ~#~ Zm ou Zombie Mode é uma fase criada mes passado onde o objetivo é matar os zombies até a fase boss onde voce e sua equipe mataram o Boss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniin2 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 testando jaja edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xthiagox43 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 funfo legal aki mano! So q fika dando erro! mais ae mano funfo legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniin2 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 testando jaja edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunslight 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Funfo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelll54 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Testando .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelsoncf 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 esse hac nem pega no meu pc tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xupik22 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Vlw pelo hack parabens leovu meus thakes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meupow 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 diz que não funcionou. Erro de inicialização do Net Framework Eu já instalado. NET Framework 4 alguém pode me ajudar? PD: Windows 7 Ultimate 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo244 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Cara aki nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djalmapzr 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Vou baixar e dps eu comento pra vc saber minha opinião Muito bom lek levou meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3pson 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 aFF NAUM FONFOU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SalahVox 5 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 [/font] CARA VLW MESMO ESTA DE PARABENS PELO TOPICO E HACK FUNFOU DIREITINHO. RECOMENDADO.:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3d3p4n0 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Alguem pode me explicar oq acontece quando completa essas etapas "Clear" matando esses chefoes, vou por a imagem aqui Alguem pode me dizer oq ganha, fico grato :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriconstante 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 vei tem como por no 4shered assim fica dificil baixar vlw:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascrepaldi 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 aki nem funfo, aparece a mensagem mais nao funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogador11 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 aquii o x trap ta pegando oq eu faço ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrivido25 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 aki nao mostra o wallhaker :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascrepaldi 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Aff, aki aparece pra reinicia o pc. E nao pega, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnginCF 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 ALGUEM ME AJUDE? BAIXEI, EXTRAI PARA A PASTA C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire , NA HORA Q EU VO ABRIR O PROGRAMA APARECE UMA AVISO DUM TAL DE NET FRAMEWORK INITIALIZATION ERROR. O QUE EU FASSO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorkinhoxD 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Ow pode me ajudar? o No Recoil 100% ta funfando... mais é só eu matar algum player e da erro.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
money10000 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Vou testar meu amigo se funfar no modo zm eu edito!! :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascrepaldi 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Ow pode me ajudar? o No Recoil 100% ta funfando... mais é só eu matar algum player e da erro.... é so para ZOMBIE MOD não pra S&D, TDM, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 x CARA MUITO BOM ESSE HACKER x Funfa sim x TÓPICO TA BACANA ~CONTINUA ASSIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados