Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Hack - One Hit Kill ZM - No Weapon Switch - No Weapon Wieght - 08/10/2011


Posts Recomendados

Cara Me Ajuda PorFavor... eu fiz o download certin ... demoro uns 2sec ... ai fui colokei a pasta do crossfire ... extrai e tirei o a pasta e deixei so o Crossfire Zombie v1 Loader ! ai eu clikei 2 veses e ai apareceu uma msg assim : Apicativo nao inicializado corretamente (0xc0000135). clique em 'OK' para finalizar a execuçao. :

 

cara e agr? ajuda ae ... esse é 1 hack otimo... acho que o melhor que eu ja vii... se conseguir me ajudar leva meu thankz e ai falo pros amigos tambem... vlw ae !! (Y)

 

 

Esperando Atenciozamente! :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas dúvidas que ví no tópico:

 

O hack só funciona em ZM (Zombie mode = um novo modo do crossfire, como TD, SD ...)

 

Quando você apertar Tab e ver aquele clear da imagem, é quantas vezes você ja finalizou no modo normal, se finalizar 5 vezes, você pega uma caixa bonus, a caixa boss !

 

Scan é para ver a quantidade de vírus ...

 

Quem tá com problemas utilizando o hacker que está totalmente funcional, tem que instalar algumas coisas necessarias: [ATT] Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hack's !

 

@'Rapper

Ótimo hacker maninho, obrigado por ter buscado rapidamente, nem precisei postar!

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.