Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Hack - One Hit Kill ZM - No Weapon Switch - No Weapon Wieght - 08/10/2011


Posts Recomendados

po nao consigo extrair aparece essa mensagem, C:\Users\Filipe\Downloads\CrossFire Zombie V1 Loader.rar: Não foi possivel criar CossFire Zombie V1 Loader.exe Acesso negado.

 

C:\Users\Filipe\Downloads\CrossFire Zombie V1 Loader.rar: Nenhum arquivo para extrair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Funcionando normal aqui só que voce poderia arrumar uma coisa? Sempre que 1 bomba ou aqueles monstros que explodem estoram perto de mim eu fico telando pra tudo que é lugar e até dar erro e cair da sala. Fora isso tá 10 Pra ZM :D

 

CARA DANDO UM ERRO APARECE: Move this file to crossfire folder ! # EU FIZ TUDO CERTO AJUDA AI

VLW

 

Voce extraiu com a pasta junto voce tem que remover o arquivo da pasta e colocar somente o arquivo... Ajudei Agradeça por favor...

 

 

po nao consigo extrair aparece essa mensagem, C:\Users\Filipe\Downloads\CrossFire Zombie V1 Loader.rar: Não foi possivel criar CossFire Zombie V1 Loader.exe Acesso negado.

 

C:\Users\Filipe\Downloads\CrossFire Zombie V1 Loader.rar: Nenhum arquivo para extrair

 

Cara, tenta extrair para o seu desktop e mover somente o arquivo e fazer o resto como manda o tutorial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother aki não funfou

fiz do jeito q tu flw, movi o arquivo para a pasta e executei como adm, mais as dicas a cima pedem pra fechar o programa e abrir o CF, mais o programa mostra uma msg q o hac esta ativo e inicia o FC sozin, mais quando eu entro não esta ativo, alguma dica ?

 

windows seven e com frame network 4,0 instalado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao problema com o framework:

Tive o problema com o Framework também, mas resolvi.

Basta Baixar o Framework 4 (site do baixaki ou da microsoft), instalar e pronto.

 

 

Ativei mas não funfou

Instalei o framework que tava pedindo, abri o hack, ativei, tudo certinho, o jogo abriu sozinho mas o hack não funfou. Joguei do seguinte modo:

  • Modo:ZM
  • Fase: Unearth Normal
  • entrei na 11ª wave
  • usei a M16

Mas não funfou. Alguem ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://img266.imageshack.us/img266/3641/aaaayv.png

 

 

 

pq todo hacker eu abro aparece isso alguem me ajuda

 

 

Instala os recursos necessários e executa como adm, esses recursos tem um tópico fixado feito pelo Haou procura ! (nesta área)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

Hack Funcionando normal aqui só que voce poderia arrumar uma coisa? Sempre que 1 bomba ou aqueles monstros que explodem estoram perto de mim eu fico telando pra tudo que é lugar e até dar erro e cair da sala. Fora isso tá 10 Pra ZM :D

 

 

Voce extraiu com a pasta junto voce tem que remover o arquivo da pasta e colocar somente o arquivo... Ajudei Agradeça por favor...

 

 

Cara, tenta extrair para o seu desktop e mover somente o arquivo e fazer o resto como manda o tutorial...

 

 

vlw agora foi, hack mandado muito bom.:smiley::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.