patata102030405060708090 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 pega em tela de muratessssssssssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Sim, pega em tela de mutantes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfire123q 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Cara fiz do jeito que vc fala, extrai clicei em active quando eu clico ele ja vai pro Patchcf Dai quando eu entro no jogo nao funfa. Eu atiro normal mas nem one hit funfa Se puder ajuda agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascrepaldi 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Cara fiz do jeito que vc fala, extrai clicei em active quando eu clico ele ja vai pro Patchcf Dai quando eu entro no jogo nao funfa. Eu atiro normal mas nem one hit funfa Se puder ajuda agradeço o meu tbm esta assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlomy 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Aiii o meu também.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Nossa, Topico muito bom, hacker funcional ta me ajudando muito em ZM, Parabens 'Rapper, vc é ocara ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfire123q 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Rapper, se puder ajudar a gente agradeço mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxnenemxx 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 po...pq aqui nao funciona ? eu faço tudo certinho entro no jogo e tals porem nenhuma manifestaçao do hack ? alguem ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Olha. http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/824324-att-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html Certeza que funciona com isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioxd12 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Aprovado levo o thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arroba123 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 o meu da erro fala que o aplicativo nao foi inicializado corretamente!! oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfire123q 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Baixei os negocio q vc falo rapper mas continuo mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUTOS 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 aki nao esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
force___+ 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 ajuda ae aki quado abre trava i fika tudo preto a tela e nao da para dar ok quando apece oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domreis 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 AFF, AQUI NAO PEGOU ! Eu nao extraii ele pra pasta do cf, botei na area de trab, e em seguida, joguei pra pasta do cf, ai abri como adm la dentro, ai entrou,, e tal, quando fui jogar, NADA aconteçeu ! ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUTOS 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 o hacck nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secretss 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Gente me ajudem eu fiz tudo certo extrai para a pasta do crossfire beleza mas quando eu vou abrir como o meu é windows 7 abro como administrador mais quando eu abro da um erro chamado; MOVE THIS FILE TO CROSSFIRE FOLDER ! Galera vlw mais resolvi aqui erra erro meu :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianresende2705 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 o meu da error por q ? me explika ai pessoal !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secretss 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 ee agora ta dando um erro tbm eu coloco ACTIVATE e da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cdddo15 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauan19800 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Eu acho que esse hack já está patched, pois não funciona. Além do mais meu amigo testou faz um tempo já e funcionava quando testou depois não pegava mais. Patched concerteza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poker359 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 para oq serve o scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauan19800 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 para oq serve o scan ? Para verificar e ver se tem algum vírus prejudicial ao computador, fazendo isso evita um grande desastre ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Para verificar e ver se tem algum vírus prejudicial ao computador, fazendo isso evita um grande desastre ;)[/color][/b][/b][/b][/b] se voce ve a data do post verá que foi postado hoje '-' @topic não consegui usar mas vi muita gente usando Uu fiz tudo certinho mas one hit q é bom nada =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maateus2234 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Man Aki apareçe qe o arquivo não foi aberto corretamente lala, qq isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados