Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido --> Erro no Samp! <--


[J]ames™
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera, Estou tentando voltar com o samp, mas os erros não deixam =/, eu instalei o gta novamente, ele esta pegando normal no Off, mas quando eu vo entrar no samp na hora da tela de login, ela nem aparece fica nisso:

 

Olhe na SS: ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

Espero que alguem me ajude, To com Vontade de rever meus velhos amigos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso é problema com a sua conexão com a internet que na hora de conectar ao servidor fica dissendo que não esta sento respondida , isso acontece muito com net compartilhada .Sendo assim temque deixa as veses demora com, alguns server que são hospedados em Servidores Americanos .

Abraçz '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é problema com a sua conexão com a internet que na hora de conectar ao servidor fica dissendo que não esta sento respondida , isso acontece muito com net compartilhada .Sendo assim temque deixa as veses demora com, alguns server que são hospedados em Servidores Americanos .

Abraçz '

[/color]

 

Ok, Muito Obrigado, mas como antes eu conseguia jogar? Era tudo igual só formatei o Pc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ames™;4792940']Ok' date=' Muito Obrigado, mas como antes eu conseguia jogar? Era tudo igual só formatei o Pc![/b']

isso tambem aconteceu comigo , e eu apenas formatei o pc e volto ao normal . Meio estranho eu fala que formata me ajudou mais foi o que eu fiz '-' . E eu não sei te responde porque antes funcionava e agora não :/ Malz aew .

Abraçz'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.