Luck~* 1 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 the man nem funfo aki em ksa-.- Se o the man não pegou no seu pc tente usar outro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamtjf 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 porra nenhum desses aim funfo cmg -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk1ll171 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Tb ja tentei usar todos os no-GGs e Aimbots, mas sempre da erro de conexao (instabilidade de conexao). Q q eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorotuda 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 eu preciso de um ain bot dos bons se vcs poderem colocar eu agradeço pq os q eu baixei nao deu certo nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suncalabunca 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Ou , o meu da um erro lá no The.Man .. Ai aparece -> A CPU NYVDM encrontrou uma instruçao nao permitida . Ai aparece la uns numeros e letras .. Oque eu faço ? O Baguiio nao abre .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanus 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Esses aimbot dão ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Ou , o meu da um erro lá no The.Man .. Ai aparece -> A CPU NYVDM encrontrou uma instruçao nao permitida . Ai aparece la uns numeros e letras .. Oque eu faço ? O Baguiio nao abre .. Simples amigo tente usar outro aim ! Esses aimbot dão ban? Todos os hack você está se arriscando a levar ban ser for detectado para por isso existe os no-gg que burlão o game guard ! http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/112566-todos-os-no-ggs.html tbem tem os ant-ban mais eles so tem na área vip do forum pois é exclusivo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanus 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Nenhum BOT está funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan_s_r 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 E aew povo, qual dos bot tah funcionando? Eu baxei o Theman3 mas num consigo executa pq da um erro doido do dos. Depois baxei o g00b3r mais parece q tah descalibrado pq nenhum tiro ia certo. To pensando em baxa otro mais ja queria saber de vcs quais funcionam. Teh mais:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Nenhum BOT está funcionando. Depende do no-gg que você estéja usando ou o jeito que você está usando o aim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroigor 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 aff nem um desse aim funfa lol. galera manda um link de um aim que funciona depois dessa atualizaçao:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 aff nem um desse aim funfa lol. galera manda um link de um aim que funciona depois dessa atualizaçao:D:D:D Tipo fica com erro ou não pega ? Se ficar com erro troca o Aim é usa outro no-gg ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan_s_r 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Eu to usando o AimBoyd, ele tah funcionando e tah bem calibrado, ENTRETANTO, nao tm os novos mobiles do seasons 2 intao vc soh tm os mobiles antigos:rolleyes:, mas ja ajuda bastante xD Se alguem tiver uma atualização do AimBoyd com os novos mobiles mandem pra gente xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocuba2000 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrrCaio 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Opa, alguém poderia me ajudar com o Aimboyd ? bom eu tenho ele e o NOGG4.0 usava tranquilamente o GB não detectava o aimboyd, mas depois da atualização passou a detectar oq será isso? será q outro NOGG ajudaria? o site é esse do gb > gunbound.kyalon.net bom quem joga ele ou jogava deve ter percebido a msm coisa ! se alguém puder ajudar obrigado FLW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Eu to usando o AimBoyd, ele tah funcionando e tah bem calibrado, ENTRETANTO, nao tm os novos mobiles do seasons 2 intao vc soh tm os mobiles antigos:rolleyes:, mas ja ajuda bastante xD Se alguem tiver uma atualização do AimBoyd com os novos mobiles mandem pra gente xD Cara ainda não tem uma att (Atualização) do AimBoyd com novos mobiles ! Poucos aim's tems os novos mobiles ! Opa, alguém poderia me ajudar com o Aimboyd ? bom eu tenho ele e o NOGG4.0 usava tranquilamente o GB não detectava o aimboyd, mas depois da atualização passou a detectar oq será isso? será q outro NOGG ajudaria? o site é esse do gb > gunbound.kyalon.net bom quem joga ele ou jogava deve ter percebido a msm coisa ! se alguém puder ajudar obrigado FLW! Tente usa outro no-gg para podé usar o Aim perfeita mente ! http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/112566-todos-os-no-ggs.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 mocuba2000 Advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dandan xD 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 alguem sabe como eu boto na barra old? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miter 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Aperte Esc, onde diz Interfaçe, coloca Antiga, e da ok, essa é a old mode ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho144 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 galera eu olhei os scan a maioria desses hackers tem virues ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luuketa 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 boaaaaaa:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zita 3 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Baixei o The Man e veio com Trojan ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 15 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 @ Luuketa Punido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Polikz 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 mano eu baxei o g00b3r ae , quando eu do print screen , fica um bolota rosa em cima do meu mobile e some muito rapidamente , alguem sabe como funciona ese aim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 mano eu baxei o g00b3r ae , quando eu do print screen , fica um bolota rosa em cima do meu mobile e some muito rapidamente , alguem sabe como funciona ese aim? Coloque a seta do mouse em cima do cara que você que atira e mira com o Print ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados