Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Todos os Aimbot's


Posts Recomendados

o mano o meo diz assim , A CPU NTVDM encontrou uma instrução nao permitida.Escolha fechar para finalizar o arquivo, eu ja baixei ele com o antivirus pausado oq eu faço ? :S

 

mano eu baixei otro aim, e funcionou mas eu nao sei usar, alguem poderia postar uma ss me ensinando ? :S vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o the mana nao vemm com o aim só vem com o update e qnd faz o update aparece 1 arcquivo lá ms qnd abre tipo aparece uma mensagemm mó nada a vê

 

o the man******

 

Então se aconteçe esse erro que você não consegur informar, baixe outro aim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente...tentei usar todos os Aimbots q estao aqui neste tutorial, usei os programas para desativarem o GG tb. O aimbot funciona, mas sempre durante a partida o jogo toma disconnect, falando q estou com problemas de coneção. Qd nao uso o aimbot, o jogo fica normal, sem disconnect.

 

Alguém sabe o motivo disso? Alguma solução? Explicação??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente...tentei usar todos os Aimbots q estao aqui neste tutorial, usei os programas para desativarem o GG tb. O aimbot funciona, mas sempre durante a partida o jogo toma disconnect, falando q estou com problemas de coneção. Qd nao uso o aimbot, o jogo fica normal, sem disconnect.

 

Alguém sabe o motivo disso? Alguma solução? Explicação??

Obrigado

 

Cara tente usar outro no-gg podé ser que a falha na conexão sejá causada pelo no-gg!

Olhe nesse tópico e baixe um novo !

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/112566-todos-os-no-ggs.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui quando eu abro o TheMan aparece

Subsistema MS-DOS de 16 bits

C:\DOCUME~1\ADMINI~1\MEUSDO~1\THEMAN~1\TheMan.exe

A CPU NTVDM econtrou um instrução não permitida

CS:0765 IP:011dOP:65 2e 63 6f 6d Escolha "Fechar" para finalizar o aplicatico

 

Obs: Eu baixei com anti-virus desligado, e instalei o mesmo com anti virus desligado.

 

Por favor alguem pode me dizer o que pode ser esse erro? E oque devo fazer pra não acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é tudo vírus naum da mais pra confia nessas coisa...

 

mais vai tentado vai q um dia vc axa algum q funcione mesmo.

 

kistinhoimg1.png

 

:D

 

Cara todos os aim bots tem virus, mais são para ele funcionar perfeitamente podé baixar pois eles estão pegando normal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.