Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Todos os Aimbot's


Posts Recomendados

Cara, me ajuda os No-GG nao funfao,quando eu vo entra no gb com o GG desabilitado pede para baixar o GG alguem pode me ajuda?

 

Olhe esse tópico !

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/138509-no-ggs-funcionando-depois-da-atualizacao.html todos estão pegando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(:(:(:(:(alguem por favor pode colocar um treinerrrrrrr de maya power use 2 que esteje funcionando pelo amor de deus me ajudem eu vi um rapas jogando no gb mas ele não quis me fala por favor alguem coloque treiner de >>>>maya<<<<< que funcione!!!!! Plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu naum manjo muito de aim bot... quando eu por pra muda o mobile vai aparece q mobile é? como eu faço pra sabe q mobile ta no bot

 

Do lado esquerdo da sua tela ira apareçer umas informações sobre o bot !

Quando você mudar você ira ver mudando os nomes do mobiles !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,Voce pode me ajuda:confused:

Tipo quando eu uso o NO-GG e entro no gb fala pra min baixar o GG .-. e se eu entro com o GG e com o The Man3 trava tudo me ajuda ai !

 

O gunbound fez uma atualização no game guard podé ser por esse motivo o no-gg que você está usando não está pegando !

Mais qual tente usar outro no-gg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI GALERA ME AJUDA, QNDO EU USO O NO GG AI DEPOIS ABRO O BOT.

MAIS NAO DA PRA ENTRA NO JOGO, DA ASSIM ''Cannot find import; DLL may be missing, corrupt, or wrong version File ''Buddy2.dll'', error 998'' AI SÓ DA PRA ENTRA NO GAME SEM O NO GG, MAIS DETECTA O HACK. Q Q EU FAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.