Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Todos os Aimbot's


Posts Recomendados

algueim pode me ajudar ???

 

tenhu o NO gg..... E o aim... mas sempre quando cliko pra desabilitar o GG.... n da pra entra.... q eu faço. pra usar o no GG e usar meu aim.. ??? podem me ajudar?

 

devo abrir o aim e o Nogg antes de enTra no jogo ou depois ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Webcheater , estou tentando usar o NO-GG 4.3.8

mais todas as veses que usei deu problema no Buddy2 , e tive que reistalar o GB,

se sabe por que ? o AimbOyd ta certo, mais sem o NO-GG o GB descobre o hack

 

Obrigado cara,

me aajuda ai por favor! :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o goobers por causa do modo long shot, mas esse aim eh mto ruim, seguido ele erra as pessoas q estao na tela, eo modo longshot NUNCA acerta. o jeito e continuar com boyd

 

Num é que ele não sempre funfe',ele funfa muito raramente mais eu recomendo você usar o TheMan:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw o theman entra e tal mais da hack detectado :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::eek:

Tem que Usar o No-GG PATCH!!!

 

 

Ele kicka o Game Guard, assim, podendo utilizar os cheats/hacks patcheds sem dar hack detectado.

 

abraços.

 

cheaterMX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.