Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Todos os Aimbot's


Posts Recomendados

veeei.. ajuda ae plz.. eu consegui da o update e tal.. mas dai eu abri o the man.. e qnd eu abri o gb.. botei meu login senha e tal.. ele deu erro.. "Cannot find import; DLL may be missing, corrupt, or wrong version File "Buddy2.Dll", Error 998"

 

ajuda ae plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff... quando usso o no-gg o meu gunbound não abre so nub nessas coisas de rack se der para me dar uma explicação a tabem queria sabe se em breve dava para cirar um rack que o meu pc naun pifase

 

poxa tem se meu antivirus naun funfar nesse tempo pode ter varias ameaças a ele

 

pow o the man 3 nem presta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado Galera, vou testar e posto os resultados

 

 

RESULTADO:

 

Testei primeiro o Revolutions 4.3.8 com o The Man, O no-GG simplesmente não funcionou, mesmo eu vendo que ele modificava a pasta do ongame, no jogo eu era hack detected!

 

Instalei depois o Super Bypass e voilá! Funcionou o The Man perfeitamente, joguei por 2 horas seguidas com ele. Interessante que o Kaspersky não acusa virus, achei que acusaria. Obrigado mais uma vez galera.

 

10/06/09

Windows XP SP3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, todos os aimbots que eu baixo diz estar com vírus.

Eu quero saber o seguinte, esses vírus são pra o funcionamento do aimbot ou é sacanagem mesmo ?

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.