Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Openkore] ODIN/THOR / Tutorial Com Prints / Modo Visual / Livre de virus


 Compartilhar

Posts Recomendados

Keylloger virus

 

Tem keylloger nisso e ele vai dizer qualquer coisa para você poder baixar,não baixe isso vão perde concertesa a conta inteira e todos os eqps,é um membro safado que coloca keylloger no bot para os demais usar e perde todos os itens,não baixem isso quem baixar vai perde tudoooooo

 

 

ta ae um openkore com keylloger discarado e não teve vergonha de postar um keylloger safado desse,quem baixar vai perde tudo,sem mais

 

 

 

Não baixemmm keylllogerrrrrrrrrrrrrr

 

 

 

 

Tem comando keylloger no arquivo,quem baixar vai perder toda a conta não baixem

 

 

 

 

Ele dira qualquer coisa para que vocês baixem esse bot,e outras contas fakes dele aqui também dira a mesma coisa,quem baixar vai perde tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nem tente argumentar com esses idiotas...

se seu bot esta limpo vc pode ficar com a conciencia limpa.

oque esta acontecendo aqui e oq eu falei neste topico http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1166599-temos-um-hacker-na-webcheats.html pois n tem nem meia hora pelo visto que vc postou o topico e nego ja ta acusando KL creio eu que esse cara tem d ser mt ninja pra vasculhar minunciosamente todos os txts do seu kore pra ele ja vir aqui num espaço tao curto de tempo falar que tem KL.

Eu n estou falando que n tem mais tbm n estou falando que tem, so estou comprovando a minha teoria de que nao adiata vir aqui postar um bot mesmo que ele seja seguro que esses fakes LAZARENTOS viram aqui postar que tem KL.

 

TENHO CERTEZA QUE ESSES CARAS NAO TEM VIDA SOCIAL NAO SAEM DAKI NEM POR DECRETO....

 

Sem Mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saruesley Muitissimo obrigado pelo Comentario, acho pura verdade oque você falou, mal postei o topico ja vem cara Dizendo que tem KL... Mais ai ja olhei 2vezes Todos os arquivos antes de postar o topico, mesmo assim vou checar denovo pra esses carinha ficar parando de falar besteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns anti virus detectam o ragexe.exe como maware, ou virus e como o customRO é uma modificaçao do ragexe, ele pode ser detectado tambem.

nunca ouvi falar de keylogger no customRO mas acho que é pocivel. eu nao arriscaria ate alguem confirmar se é ou nao, ate la eu usaria sem o modo visual msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nem tente argumentar com esses idiotas...

se seu bot esta limpo vc pode ficar com a conciencia limpa.

oque esta acontecendo aqui e oq eu falei neste topico http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1166599-temos-um-hacker-na-webcheats.html pois n tem nem meia hora pelo visto que vc postou o topico e nego ja ta acusando KL creio eu que esse cara tem d ser mt ninja pra vasculhar minunciosamente todos os txts do seu kore pra ele ja vir aqui num espaço tao curto de tempo falar que tem KL.

Eu n estou falando que n tem mais tbm n estou falando que tem, so estou comprovando a minha teoria de que nao adiata vir aqui postar um bot mesmo que ele seja seguro que esses fakes LAZARENTOS viram aqui postar que tem KL.

 

TENHO CERTEZA QUE ESSES CARAS NAO TEM VIDA SOCIAL NAO SAEM DAKI NEM POR DECRETO....

 

Sem Mais!

 

Exatamente! Falou tudo!

 

To com medo de testar, esperar pra quando vir alguém com mais experiência dizer se está ok ou não. Tomara que esteja, to precisando de um bot! *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raitos;4856070']Nao sei pq...mas eu ja vi esse topico....Ah...Lembrei,tem um igual em todo o forum

Cade as Famosas ScreenShots? Nem pra copiar elas vc serviu?

 

Caro Usuario da WebCheats, as ScreenShots Estão saindo AGORA, eu estava sem Net esses dias, por isso antes de vir falar mal do topico pergunte

 

 

____________________________

Fotos Postadas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebam uma coisa: o hacker q tem aki na WC n usa espaço depois da virgula, nem nesse tópico nem em outros (pelo menos o q eu vi faz isso)!

Obs.: Não estou dizendo que é limpo nem que tem KL, só quero informar vcs...

Obs².: Agora q eu falei ele deve parar de fazer isso =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera ai, deixa ver se eu entendi... vc falou que o Hacker da WC posta seus topicos sem fazer o espaçamento corretamante Não?

Se for isso, acho isso muito relativo, pq tem muita gente q faz isso pq se esquece que tem q fazer o espaçamento ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, n sou amigo desse cara q fez o post, eu testei aki em ksa e funfou tudo direitinho, agora não sei se minha conta já era, mas se sumir vou postar e já sabem quem foi né... e é melhor não vir com desculpas, pois apenas vi creditos do criador do tópico aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kira

eu sei, mas eu quero dizer q se vc vir alguem trollando o tópico dos outros ou aconselhando o uso de um hack, ache suspeito... por exemplo, tem um tópico aí que tanto o autor do tópico quanto os q comentaram na 1a página escrevem do mesmo jeito, e os q comentaram tem - de 10 posts, então tenho quase certeza q são comentários fakes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kovalsikoski Boa tarde, bem vc pode baixar o arquivo aki que esta faltando

 

MediaFire

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

ele fica na pasta do OPENKORE\src

dai é so abrir o bot normal que irar pegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.