Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Openkore] ODIN/THOR / Tutorial Com Prints / Modo Visual / Livre de virus


 Compartilhar

Posts Recomendados

pow naum entendi muito bem o que acontesaeu com seu post axo q editei ele nem sei como fiz isso só fui responder bem mais é isso aew brigadão msm

vo postar aki o que escrevi ai em cima no seu post sei la o q aconteseu !! axo q bugo

mais foi isso aew que é minha outra duvida

 

 

vlw agora sim funfo de boa brigadão mais e quanto au armazem tem como ajudar na config pra ele parar de bugar ?

pq eu queria q ele guardasse tudo menos as (asas de borboleta e de mosca iniciante) e as poçoes e ervas que curão sp e hp

brigadão •Kira• ja ajudo prakas ! vlw !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@siberviruz Bem se eu nao me engano tem que configurar aki, deixar eu procurar aki melhor

 

@rodrigort900 Nada, Ainda bem q estar funcionando normalmente

 

@iTzXisde Pegou mesmo em w7 ? eu uso maquina virtual com xp aki *-*

 

 

 

 

@siberviruz Achei aki, va na pasta do OPENKORE\control e abre o items_control.txt, dai vc bota isso

 

 

Asa de Borboleta 1 0 0 0 0

Asa de Mosca Iniciante 1 0 0 0 0

 

 

 

Se tiver errado o nome do item, veja ai certinho no rag e substitua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra nao pegar itens tem q escrever

 

all 0

 

no pickupitens.txt

 

pra nao sentar tem q fazer um monte d altera'coes pq tem varios motivos pelo qual ele senta... se alguem t falar algum e nao funcionar, eh pq vc nao configuro tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta blz botei la só n sei se pego ainda vo esperar o char enxer o loot pra ver se funcionou ! brigadão ja me adianto prakas

eu tinha um openkore antigamente mais eu tinha parado de jogar e acabei deletando tava todo configurado ja, se soubesse eu naum tinha deletado

e ainda postava aki a config ja toda configurada mais agora ja era =( abç pra todos bom jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw veio boa noite funfo de boa aki a config q vc me deu guardo tudo certinho agora vo ver a macro pra ele ficar pegando poção do aprendiz pra mim sosinho !!

o ruim é q depois de um tempo a poção naum cura quase nada !! mais pro começo ta otimo como criei o char a pouco ta muito bom ainda !! vlw msm pelas dicas de todos bom jogo a todos..:yes::aplauso::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano na hora de abrir o poseidon.bat da erro

 

DIZ QUE O PERL ENCONTROU UM ERROR ETC..

ME AJUDA

:indiferente:

 

"o perl encontrou um problema e preciza ser feixado" diz mais ou menos isso na hora q eu abro o poseidon.bat

 

:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano na hora de abrir o poseidon.bat da erro

 

DIZ QUE O PERL ENCONTROU UM ERROR ETC..

ME AJUDA

 

 

"o perl encontrou um problema e preciza ser feixado" diz mais ou menos isso na hora q eu abro o poseidon.bat

 

 

ja reinstalei o perl e tudo reinicies etc..

 

 

mais n funciona '--' me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver se o ADM vai fazer alguma coisa, ADM testa ai e posta aqui pra nós, assim teremos umas certeza e qualquer coisa fecha TÓPICO!

 

Ae galera é o seguinte agora são: 15:13 baixei e o bot ta rodando daorinha faz uns 5 min. Já. Qualquer coisa eu posto aqui

 

Agora são 15:19 e o bot travou, não sei porque abriru uma janelinha do guaguard com esse negocio " /." mais nada.... vou tentar entrar denovu......

 

15:24 abri o bot denovu e ta rodando... Vamos ver se vai dar outro erro.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra p problema é seu ae, pq eu uso agr e tá de boa e esse post não pode fechar pois simplesmente é o melhor do openkore então kla sua boca a falar umas merda dessa, olha os comentario anterior ele é só agradecido BAKA!

Quero ver se o ADM vai fazer alguma coisa, ADM testa ai e posta aqui pra nós, assim teremos umas certeza e qualquer coisa fecha TÓPICO!

 

Ae galera é o seguinte agora são: 15:13 baixei e o bot ta rodando daorinha faz uns 5 min. Já. Qualquer coisa eu posto aqui

 

Agora são 15:19 e o bot travou, não sei porque abriru uma janelinha do guaguard com esse negocio " /." mais nada.... vou tentar entrar denovu......

 

15:24 abri o bot denovu e ta rodando... Vamos ver se vai dar outro erro.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15:30 Bot parou denovu.... não sei porque, vou tenta reniciando pra ver se acontece algo.... até daqui a poucoo!!

 

Se liga só no que aparece antes do BOT travar:

 

 

semttulooel.png

 

semttulooel.png

 

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

semttulooel.png

 

afffffff, nao consigo... OIAEUHOaiuehaiueahe mas clica no link ai que vai ver como que ta o erro do BOT

 

errodobot.png[/img]

 

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee consegui carambaaaaaa!!!!!!!!

 

 

Depois disso, fica um pouco logado ainda, e depois trava o bot.

 

 

 

O que seria meus caros colegas de forum????

 

Seu problema, fala muito, tem tanta gente com problemas.... Inclusive eu, se vc é baba ovo, problema é seu, esse topico é pra ajudar as pessoas entao fica queto ai pra nao te expulsarem do forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.