Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFF] - Por Favor , Parem de Criar Hackers.

# VitinhO '
 Compartilhar

Posts Recomendados

Diretamente para os programadores , que criam os hackers por favor venho aqui pedir de coração para que vocês parem de criar esses hackers , Meu deus cara o CF cada dia fica pior , cheio de hackers acordo cedo pra completar missão sempre tem 1~~2 usando um Aim.bot , Wall etc... ai você pergunta , de onde você é ? BRASIL -.- , mano os br's tão cada dia descendo mais no patente de ser bom jogando , creio que daqui a alguns meses tomara que a Z8 , de ban no IP dos br's quem joga limpo como eu concerteza fica puto dos caras la de fora que ficam zoando e xingando os br's , espero que entendam , sei que vocês não vão parar de criar os cheaters , mais tudo bem. Aliás , so quero um cf melhor. Não falo só por mim mais por todos os honestos players que não usam hackers , e sabem desfrutar bem de suas habilidades dentro do game. Obrigado pela sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo, Eu Particulamente Ódeio Hack.

Pois Já Trazem Prejuiso Ao Computador, E ao Game.

[APOIADO]

× Abraço ~

Muito Obrigado cara , so quero que os programadores vejam e reflitam um pouco sobre o assunto.

Link para o comentário

Putz vei se falo tudo agora !

Toda vez que eu entro numa sala tem um hack.

agora adivinha porque não tem serve brasileiro ?

porque a maioria dos ip´s brasileiros são tudo hacker !

por favor pessoal parem de usar hackers !

[APOIADO]

Link para o comentário

*Cara eu falo jaa usei hack mas dps de ler alguns topicos aki na webcheats vi q ñ era uma boa usar hack então parei e começei a jogar seem hack e acredite muito masi facil jogar seem hack...

[Apoiado]

Link para o comentário

Apoiado !

Mais Praticamente impossível.

Fazer os jogadores pararem de usar hack é como fazer o Osama binladem reconstruir o World Trade Center.

Não Dá .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Concordo totalmente, nós BR's temos péssima fama lá fora, mesmo que não esteja de hacker e faça algo mais hard, os caras veem que é BR e já tentam dar kick...

O problema não são os hacks e sim quem os usa, que na maioria das vezes não sabem o significado da frase "use com moderação".

Link para o comentário

Sou totalmente a favor, para tenta melhorar a nossa fama no exterior, para dar graça ao jogo e muitos outros motivos, e outra usando hack apenas tem chance de sua conta ser banida, e perder a ribbom.

[Apoiado]

Link para o comentário

Concordo totalmente, nós BR's temos péssima fama lá fora, mesmo que não esteja de hacker e faça algo mais hard, os caras veem que é BR e já tentam dar kick...

O problema não são os hacks e sim quem os usa, que na maioria das vezes não sabem o significado da frase "use com moderação".[/color][/i][/size][/font][/b]

@Iago , o problema não é os players , e sim quem cria pois se não Cria-sem não teria problemas com os players brasileiros , todos os programadores dizem isso , que não tem culpa e talz a culpa e do player , mais eles tem que lembrar que se eles não cria-sem não haveria problema algum :) , já ao contrario há esses problemas que vem acontecendo como você disse a cima , um player br , usa um metodo hard , da Multi kill , ou um tree kill e ja é kikado. Isso tem que acabar :D

@edit

Outra coisa , usando hack não acontece nada de bom a você nunca aprende a jogar, só vai passar no patente mais no resto , só vai pegar fama de hack e fazer a nação brasileira ser mais odiada ainda.

Link para o comentário

Apoiado concerteza veio, nem preciso falar nada não porque já falaram tudo. Pena que 99% dos usuários da CF Zone só USAM o hack, e não programam, vamo postar isso na MPGH E Overkiller.net

Link para o comentário

Galera eu tbm peço de coraçao parem de usar esses malditor fdps hack do inferno eu confeso ja usei muito hack..mais quando fez a atualizaçao que ficou uns 5 dias sem hacker eu percebi que realmente eu era um ótimo jogador sem usar essas porcarias que alem de prejudicar seu pc estraga o hobby de outra pessoa como estou sendo vitima agora.. VOCE ESTA APOIADO

[APOIADO]

Link para o comentário

É meio Complicado, você vim pedir para Parem de Criar Hackers.

Núm Forúm de Hack, mais Eu Apoio você sem Dúvidas nenhuma.

Só acho que deveriam de abusar dos hackers, usa quem quiser'

Link para o comentário

Novamente venho agradecer a todos que apoiaram , estava reparando agora na área de Cheats , all lá é dependente de hacker meu deus , só o que posso dizer e que são nob's de mais , um tópico quase agora estava assim , cadê o machida quero jogar " meu deus cara quer jogar logue e joga , o cara e tão dependente de hacker que nem sabe mais como se troca de arma :/ mto trágico isso...

@edit

parabéns a vocês que usam hacker.

Estava jogando ontem tudo limpo mta gente se divertindo o serve estava limpo não tinha nenhum hacker , ja fui logar hoje , ja me deu pena dnv . Ja estava cheio de hackers. Por esses motivos os BRS São Tratados como lixo ._. , tomara tomara msmo , que o CF seja blockiado no BR . Ai quero ver aonde vocês vão usar hack. (NO CS Jogando Contra os Botes)

Link para o comentário

>> Amigo Eu Apoio Pois Estamos Quase Perdendo O CF

>> Logo Eles Vai Banir Nossos IP's Brasileiros Por Uso De Hack

>> Parar De Usar Hack É Difícil Sim,Mais É Bom Usar Uma Versão Simples,Que É Indetectável...

>> Mais Apoio Sua Campanha De Parar De Usar Hack

Link para o comentário

1000% reprovado

quem apoiou certamente e um nerd que compra 100000 zp todo o dia e ja tem todas as armas do jogo

quero ver como voce ia pegar a caixa de cristal usando apenas uma m16 sem pistola e sem usa o machida ou outro hack qualquer

hack eu uso e abuso ²

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.