Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Colar +9 e OK Sozinho Para FK (Win xp)


gianhk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Macro de Colar OK Sozinho Para FK (Win xp e Talvez 7 )

 

Colar +9 e OK Sozinho Para FK

 

-Introduçao

 

Ola, Irei encinar a deixar seus colares no +9 e a dar OK sozinho com um programa macro(Joytokey e PPJoy2), ele é bem simples de se usar.

Primeiramente este metodo é mais facil com os colares de cash, mas tambem funciona com os de GP mas ha uma dificuldade um pouco maior.

Eu botei mais de 15 colares de cash no +9, com umas 1000 gemas cada e em menos de uma hora (cada).

 

-Sistemas Operacionais Suportados

 

Este programa funciona normalmente em windows xp 32bits ja o seven tem que fazer o tutorial a seguir antes:

 

-Tutorial

 

-Obs: Nao sei se funciona 100% pois eu nao testei nenhum dos dois pelo fato deu nao possuir mais o windows 7.

 

Tente fazer o processo normalmente caso nao funcione, faça estes a baixo para ver de da certo.

 

Primeiramente deve-se botar o joytokey e o PPJoy em modo de compatibilidade com windows xp e executar os dois como ADM, caso nao de certofaça o outro metodo a baixo.

 

 

Abra o windows em modo de teste, para fazer isto basta voce ir ao executar e escrever CMD, logo apos isto ira abrir uma janela preta, nela voce digitara:

BCDEDIT -SET TESTSIGNING OFF e apois isto reinicie o computador e use o macro normalmente.

Credito da informaçao a cima: Siplos

-Video Tutorial

 

Aqui esta um video Tutorial feito por mim encinando a usar o PPJoy2 e o Joytokey:

 

[video=youtube;2qvzBEuuV4s]

 

download.jpg

 

PPJOY2

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Os Virus sao para o funcionamento do programa.

 

JoytoKey

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Print de 19 colares no +9 (Ainda falta botar mais uns 3 no +9)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

Perguntas feitas no topico:

 

Noo' meu PC não funciono ! ee ele é XP ! Alguem pode me explicar pq ?

 

Voce deve ter feito algo errado pois no windows xp é 100% de chance de funcionamento, tente desligar o firewall ou seu antivirus para ver se funciona.

 

Nao esta funcional funciona fora da tela do grandchase + no grandchase nao funfa ou eu esto errando alguem pode me explicar detalhadamente?

 

O seu deve ser windows 7, veja os tutoriais de como executar o programa no widows 7.

 

Aff me ensina aew o de cima namoral explica detalhadamente pq eu nao entendi nadaaaaaaaaa

 

Meu amigo, veja o video porque explicar melhor que no video axo impossivel '-'

 

Amigo não cheguei a olhar o video pois estou sem tempo mais porque há 2 downloads ?

dois arquivos diferentes?

 

Sim, sao dois programas diferente e um necessita do outro, veja o video para aprender a usa-lo.

 

 

 

Não tem essa de "virus para funcionamento", o meu ppjoy2 funciona 100% faz 1 ano e não tem NENHUM virus. Cuidado com keyloggers.

 

Baixem do blog de lançamento oficial, que é mais seguro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Amigo, eu fiz o scan desse ppjoy ai e detecto virus tbm ^^, como eu falei nao existe ppjoy sem virus, seus antivirus nao vai detectar o virus mas no virus total detecta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este programa funfa 100%, ele possui virus sim, mas é para o seu funcionamento. Nao existe o PPJoy2 sem virus, eu ja revirei na net inteira e nao achei nenhum sem virus ^^ .

Este vido tutorial foi feito hoje de tarde, faz umas 3 horas atras ... E nele da pra ver que funfa ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Mano o audio ta muio baixo

i a qualidade do video ta Mó Ruim =(

Dá Pra fazer outro :)

Abrasz'

 

 

Sim man, eu to botando otro em HD no youtube !

 

E obrigado atodos ^^

 

Os que nao tiverem funfando no windows xp, voces devem tao fazendo alguma coisa errada pq ele funfa sim ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.