Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Colar +9 e OK Sozinho Para FK (Win xp)


gianhk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, belo topico;

Cores;

Centralizado;

Organizado!

 

Mas aqui quando vo instala o PPJoy da este error AQUI: Error instaling the new decive drivers. PPJoy will not be operacional. You will need to manually install the decive drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem certeza que é de Windows Xp 32 bits?

Tipo, eu segui todos os requisitos do seu vídeo, e não funcionou, e pela sua interface, julgo que é Windows 7 32 bits...

Tem certeza que funfa em Xp? '-'[/size][/size][/size][/i]

 

 

@topic

 

Das palavras dele faço as minhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug Fortalecer Runas

 

Heey, nem precisa desses programas ai non .. ta tendo um bug super esquisito no Gc que tipo quando vc vai fortalecer é so colocar o mouse em cima da perola e fortalece o.O fortaleci 2 runa lvl 9 " uma eu perdi pq fui tentar a 11 e.e " e uma eu consegui ate a 13 assim é simples simples e.e vi esse bug num video do youtube pensei que fosse besteira mais funcionou aqui perfeitamente fazer o q ê.e :sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Merece Fixo

Pow o Cara caprichou pra caramba e Funfa em 7 Sim [/font][/size][/color][/center]

 

merece fixo e o cu arronbado da sua mae --' tem que fexa esse topico nao funciona porfavor gms da lug se ve esse topico aqui esse macro nao funciona

 

e o seu inbecil por que voce nao para um minuto de seguir a porra as regras esse macro e tudo pra mim e vo ti avisar se esse macro fica patch eu vo atraz de voce vo ti caça ate o inferno seu disgraçado vo arranca sua cabeça seu moderador di merda voces sao um bando de cuzao seu merda fica xnoviando a porra do macro... tu nao e moderador porra.... moderador porra nenhuma que tu e mlk se isso fica patch eu vo ate sua casa seu viado gay do caralho e vo coloca a porra da arma dentro da sua boca e vo fica tirando e botando ate tu senti prazer seu filho da puta e bom tu fexa esse topico seu cuzao de merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.