Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Colar +9 e OK Sozinho Para FK (Win xp)


gianhk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funcional, eu tive dificuldade na 1º vez que executei pois como no video apertava o zero pra iniciar o macro o meu eu clico no botão de cima e ele faz a função do mouse e quando aperto o botao da direita ele faz a função da tecla enter, se alguém tiver com dificuldades de executar clica nos botões do mouse pra ver se são eles que ativam o macro. consegui na 2º tentativa depois de muito estresse, é simples de executar estressei a toa . agora todos meus colares e tornozeleiras estão +9 valeu mesmo. Ah detalhe como é bem chato comprar ataque de pet ele funciona na compra do ataque de pet tbm

deidara02.jpg?w=467&h=416

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completamente funcional, inclusive executei no meu windows seven. Quem encontrar dificuldades, além de executar

em modo de compatibilidade, algo que nem precisei aqui, execute como administrador, caso isso não esteja funcionando

desative a proteção residente do seu antivirus, que pode estar bloqueando a ação do programa por considerar uma ação irregular

no sistema, e/ou o controle de usuário do windows seven. Se o problema persistir reze porquê a macumba é forte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, nao existe o ppjoy2 sem virus ! Voces nao sao brigados a baixar o ppjoy2 daqui, pode procurar em qualquer outro site, mesmo assim ele vai conter virus pq é para o seu funcionamento.

 

E aos que estao reclamando do topico, hoje mesmo irei botar o VIDEO EM HD no youtube para melhorar a vizualizaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde venho desisperadamente atraves desse post pedir a ajuda daqueles que intenden rescetemente tentei adicionar o xppader para poder fortalecer os colares mais rapidos entretanto me encontro em um dilema o joystick esta tudo configurado certinho e o xppader também mais quando tento usar dentro do grand chase simplesmente não funciona entrei nas opções do jogo para poder verificar se o game tinha reconhecido o joystick quando vejo a foto dele continua vazia creio que deveria parecer um controlezinho ali. por favor quem poder me ajudar da um help por favor.

 

OBS: sou utilizador do windows 7 64 bits!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde venho desisperadamente atraves desse post pedir a ajuda daqueles que intenden rescetemente tentei adicionar o xppader para poder fortalecer os colares mais rapidos entretanto me encontro em um dilema o joystick esta tudo configurado certinho e o xppader também mais quando tento usar dentro do grand chase simplesmente não funciona entrei nas opções do jogo para poder verificar se o game tinha reconhecido o joystick quando vejo a foto dele continua vazia creio que deveria parecer um controlezinho ali. por favor quem poder me ajudar da um help por favor.

 

OBS: sou utilizador do windows 7 64 bits!

 

 

meu caro, axo que xppader nao funciona no grandchase mais. So o Joytokey mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de "virus para funcionamento", o meu ppjoy2 funciona 100% faz 1 ano e não tem NENHUM virus. Cuidado com keyloggers.

 

Baixem do blog de lançamento oficial, que é mais seguro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Alem disso, funciona sim em sistema 64 bits, mas tem que abrir o windows em modo de teste, entrando no CMD em modo de > administrador < e escrevendo:

 

BCDEDIT -SET TESTSIGNING OFF

 

Aí depois é só reiniciar o pc e dá pra usar de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom msm .. Funcional no Windows Xp, Porém no vídeo pensei que assim que vc ativasse todas as Refinações eram Sucedidas ... Mas tipo vc usando um Haker de Gp+esse utilitario ... + 20 min de espera = colar +9 rs Muito bom Levou meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff seus moderadores inbecis pocas pessoas sabia dessa porra de macro e voces reabrem o topico para o macro fica patch toma no cuu moderaçao lixo do caralho

 

uffa pelomenos nen tudo ta perdido tem uma forma de coloca o joytokey pra funciona e nao e com o ppjoy ^^ ppjoy ta patch e se alguem soube da forma de coloca o joytokey pra funciona nao fala nessa porra se nao vai fica patch

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.