Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!
DariusXXY

~ Mega-Tuto - Jogando Combat Arms ~

Recommended Posts

Pra quem ta com aquele erro"You have connection with the server.Please try again in a member"esse ta ocorrendo por que tem gente que ta seguindo a video aula na video aula tem um pequeno erro,o cara que fez a video aula quando configuro o ProxyCap coloco o Adress 120.0.1 o correto é 127.0.01 como esta no tutorial o port ta certo era só pra avisa ai.

Pessoal, Baixei o CAE, descompactei, instalei, instalei o camuflador de ip, fiz tudo certo quando eu vo abrir o CAE ele começa a atualizar e ai da erro. Como eu resolvo isso? por favor me ajudem

1440657.gif

belo tópico, isso ajudara aos iniciantes a desenvolverem-se melhor no jogo, tendo assim uma maior capacidade de proporcionar ao jogadores brasileiros uma maior chance do nosso game voltar para nós.

parabéns pelo tópico e merece agradecimemto.

Cara, o problema agora é o seguinte... Quando eu uso o Your Freedom, o HackShield não atualiza, falando: "Fail to update protection modules!"

O problema, é que se eu saio do Your Freedom, o HS atualiza, mas aí não funfa o jogo!

E agora?

eu num entendi tem que fazer todo esse processo de hack shield no americano?e o negócio do IP no explorer como faz isso?

Cara, quando eu clico em ligar, o you freedom ja fala que n foi possivel conectar pq a autenticaçao falhou...

Que que eu posso fazer?

tópico errado, mas ta bem =D, primeiro verifique o e-mail ora ativar a conta ¬¬, depois vc reconfigura o freedom e fecha, então aí que vc liga

Boaaaa

Por Favor Uma Ajudinha...

Tipo to eu la Logando com a mascara de IP Tudo Certo ai da um error ''Failed Passport'' Ou ''Failed Login''

ai me da DC por Favor me ajudem

______________________________________________________________________________________

Puts Aki Ta tudo Certin Mais Sempre Quanto

Vou Entra no Servidor Fika Akela Mensagem

"Conection Server ..... Please wait..."

Fika so Nisso i Nunca Entra Alguem pode

Mi Ajudar

combatarms00puf.jpg

O meu problema é igual ao da Maria159, fica no Conection Server um belo tempo e não conecta no jogo.

Por favor, alguem pode me dizer no que eu errei e me ajudarem a concertar o erro?

Respondendo pro MAria159 e Sakkon isso e facil de resolver antes de entrar no jogo ligue o YourFreedom e ProxyCap,não entre no jogo de Alt Ctrl Delete vai em "Processos" proxy ProxyCap.exe click com o botao direito nele e mude de normal pra Tempo Real faça a mesma coisa com o YourFreedom Clica com o botao direito encima do freedom.exe e muda de Normal pra Tempo Real pronto eu também tiinha esse problema depois de ter feito isso entre no CombatArms normalmente OBS:Faça isso toda vez que for entrar no CA

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...