Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

DariusXXY

~ Mega-Tuto - Jogando Combat Arms ~

Recommended Posts

Otimo Topico

Cara levou meu thanks vlw mesmo tipo no meu pc congelava a imagen eu n sabia dai fikava reiniciando ele agora q tu flo eh verdade eh so espera vlw

ai WEG o negocio do your freedom talvez n seja nd mas se for pega esse video tuto

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

ai eh so uma video aula oks n fiz nd de errado

Upa meu pet ai:D

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Eu fiz isso tudo do que mandou fazer com o proxycab e o yourfreedon, e o meu , deu erro por causa do servidor(isso acontece antes de fazer o login) Me ajudem???

Eu fiz isso tudo do que mandou fazer com o proxycab e o yourfreedon, e o meu , deu erro por causa do servidor(isso acontece antes de fazer o login) Me ajudem???

Ola....

Mas q tipo de error acontece para vc??

Poderia ser mais expecifico? '-'

Aew vou voltar a jogar CA agora,otimo topico e levou meu tanks tbm ;)

Eu também não consegui jogar! Segui o tuto direitinho, fiz 3 vezes mas não deu! Eu levo DC

Aparece no cantinho que ta conectando aí diz que houvew um problema na conexão!

SS:

2d9zb6c.jpg

Me ajudou muito é o melhor tutorial que eu vi na net se eu podesse te dava 100 obrigados !!!

ME AJUDO MUITO MESMO !!!

kra na morall esse seu tutoriaall tá uma desgraça , vc é um filho de uma puta desgraçada véii, nem acredito que perdi meu tempo fazendo isso seu desgraçado, posta algo de util nessa disgraça de forum véi isso tá um lixo, e não vem dizer que eu não fiz certo não pq eu fiz e aki num conecta porra nem uma até crei uma acc nova e nada. FILHO DA DISGRAÇADA DESEJO QUE BAAL, ZEUL, BELIAL, ZEBULON, EXU TRANCA RUA E O SATANAS TE ESTUPRE TODOS OS DIAS NO INFERNO SEU DESGRAÇADO.

ae eu so queria saber se o jogo esta prestando mesmo por que eu naum quero baixar todos esses arquivos pra nada .valeu.

kra na morall esse seu tutoriaall tá uma desgraça , vc é um filho de uma puta desgraçada véii, nem acredito que perdi meu tempo fazendo isso seu desgraçado, posta algo de util nessa disgraça de forum véi isso tá um lixo, e não vem dizer que eu não fiz certo não pq eu fiz e aki num conecta porra nem uma até crei uma acc nova e nada. FILHO DA DISGRAÇADA DESEJO QUE BAAL, ZEUL, BELIAL, ZEBULON, EXU TRANCA RUA E O SATANAS TE ESTUPRE TODOS OS DIAS NO INFERNO SEU DESGRAÇADO.

Respeite para ser respeitado.

Aew brother, presta atenção nas coisas antes de falar besteira.

Pra tu ter idéia isso tudo qe fazemos pra jogar é pqe o jogo foi "bloqueado aqui no brasil pqe por causa de lags de talz", coisa que na minha opnião não é verdade, ele foi bloqueado aqui por que a maioria dos brasileiros usavam e usam hacks no jogo.

Dai isso tudo que fazemos pra jogar é pqe realmente gostamos do jogo!

Pqe ele eh simplismente óootimo!

Se liga aiih fera!

Galera meu erro é o seguinte---la no inicio quando eu baixo o (CA)Americano e vo instala, ele instala e da issu no launcher--

Error getting the status of the transfer (207).

Por Favor ajudem-me.

Naum sei oq fazer-eu ja joguei K.O.S e do nada meu K.O.S naum entro mais-se puderem postar um topico pra instalar o K.O.S ''(PQ PRECISA FAZE MUITA COISA)''

Caramba esse cara mericia muito agadecimento o trabalho q deu ufââa ''-.-

toda vez q desligar o pc e ligar vai ter q fazer td de novo ?

a configuraçao do freedom, proxy cap, ou so ligar o freedom e ir direto pro jogo ?

Porra topico muito foda...

precisa de camuflador pro europeu e pro americano?

o link do freedom ñ ta dando pra mim baxa...

será q da pra por no rar ou atualiza??

Eu fiz tudo como ta escrito, mas quando eu clico em "Start Game" no site, abre o HShield, depois que some, não acontece mais nada.. =/ alguem sabe porque?

Aff aqui deu IP blocked. PF me ajuda, eh o unico modo possível . Se eu vo com ProXPN da muito lag =(

cara ..muito bom isso. tentei varias maneiras de jogar ca..e só aki eu consegui fazer tudo certinho.....

muito bom msmo....OBRIGADO ....

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...