Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha Razão por sair da WC~~

Tomaz Mabbitt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Andei pensando, o que eu estou fazendo neste forum???

apenas ajudando em troco de nada "/

Perco quase que metade do meu dia Online na WC. A partir que entrei na WC fiquei viciado nao dei mais atenção pra quem merecia, vou sair...

Ajudar Ajudar Ajudar e ganhar um obrigado...

Realmente nao estou desistindo pelos problemas ocorridos, mas sim pelo tempo que perco e que deveria estar fazendo coisas que no futuro vao me ajudar, ficar postanto e postando para os outros nao vale nda.

Ja existe muita gente que faz isso que nao pença como eu...

Preciso dar mais atenção a minha vida pessoal, foi muito bom esse pequeno tempo que compartilhei com vcs, conheci pessoas novas e legais, mais prefiro ajudar e ganhar um abraço ou um aperto de mão em troca!

Quero dar mais atenção aos meus pais a minha irmã e a minha namorada e aos meus estudos...

Ta ai o que eu refleti nessa manhã, echei que deveria me expressar os meus sentimentos em forma de um simples post...

Adeus WEB CHEATS

RISE UP WEB CHEATS"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei fazer o mesmo que o Tomaz...

Estou prescisando dar mais atenção a minha vida pessoal, Estudos, Familia, Namorada...

Irei sair da WC...

Até eu dar um jeito na minha vida...

Adeus Web Cheats...

Ou...

Até Mas Web Cheats...

Link para o comentário

Acho que todos podemos conviver tanto no WebCheats como na vida pessoal.

Podemos dividir isso, só saber conciliar a vida virtual com a vida real (pessoal).

Mas isso vai de cada um, espero que pelo menos passem por aqui de vez em quando.

Até.

Link para o comentário

Concordo com o HoruS.

Não é tão dificil dividir seu tempo para suas tarefas.

Eu por exemplo estudo todo dia de manhã, 2ª e 4ª tenho inglês a tarde, e durmo bem cedo.

Mas eu consigo entrar na WC, cuidar bem das pessoas a minha volta e fazer minhas obrigações...

Mas se vocês pretendem assim... Até um dia quem sabe. ;D

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

é preciso saber dividir as coisas ...

muitos membros ( sem citar nomes )

decham de estudar para ficar reportando e postando ...

decham de sair final d semana para ficar na wc e jogando joguin online --´ ...

acho que aprender a dividir as coisas em seus determinados momentos seria bom ...

na minha opniao ficar na wc é dia de segunda , terça , quarta ...

ficar é diferente de dar uma passada ^^ ( uma passa eu dou todo dia )

bem é isso espero que nao deixe a wc e sim aprenda a dividir as coisas em suas determinadas horas ...

Link para o comentário

Lool eu saí da Staff por esse motivo, tava perdendo muito tempo com pessoas que eu nem mesmo conhecia a troco de nada, mas, como Membro aqui é bem legal pra quem sabe bem distiguir vida Real e Virtual.

Como Membro eu tava indo super de boa mas daí eu peguei cargo de Designer e só tinham 2 na época (Eu e a Mily) Daí tomava muito tempo apesar do tio Horus falar pra atender 1 por dia eu ficava incomodado com muitos pedidos na fábrica e a cada dia os pedidos dobravam O.O Era bem cansativo, Design é a área mais parada do Fórum, mas, creio que os designers são os que mais trabalham.

Link para o comentário

Acho que todos podemos conviver tanto no WebCheats como na vida pessoal.

Podemos dividir isso, só saber conciliar a vida virtual com a vida real (pessoal).

Mas isso vai de cada um, espero que pelo menos passem por aqui de vez em quando.

Até.

Concordo .. é quetão de saber dividir o su tempo, não precisa ficar o dia inteiro aqui e não cumprir suas responsabilidades.. Faça o que tem que fazer antes de ir para o PC ^^

Mas ja que querem sair.. Boa sorte.

Link para o comentário

ExBoot me fale se você também já não foi ajudado aqui?

Tem pessoas que realmente são ingratas, mas enfim, vou fechar isso aqui como disse cada um pode conciliar entre o fórum e vida pessoal, isso só depende de cada um.

Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.