pierrout25 1 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Posta uma foto do seu desktop, o # Death ~ que me lembrou mandando uma foto do dele pelo msn , e quem não quiser brincar não vem trollar !!! Quero ver alguém adivinhar quem é.. ^^ ( #Death~ vc nao vale u.u ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Megan Fox '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loтнoѕ 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 @Lothos Quem cria uma pasta com nome de "Sem utilidade" só vc mesmo. :P Sem utilidade = lixeira para mim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×TeêMíDõw_ 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 A Foto do Meu Destop, É mais [TOP] u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biano20 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Olha o meu desktop. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Tá feio :/ Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Tava organizando rs Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaolucas23 7 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 # A minha é bacãna *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 As vezes tenho um serio e profundo medo de vc !! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaolucas23 7 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 # Eu também,na moral '-' # Conheci ele agora ainda,o pior D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 As vezes tenho um serio e profundo medo de vc !! '-' # Eu também,na moral '-' # Conheci ele agora ainda,o pior D: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Assim vcs vão me matar de tanto rir. Se assustaram com o bonequinho e seu coração tristonho???? É a forma gráfica da saudade que sinto de minha familia. ------------------------------------------ Não comentam o erro grave de julgar o livro apenas pela capa. Muitos aqui estão permitindo que minha estética agressiva e minha forma veemente de defender meus pontos de vista os confundam. Não há o que temer, não há pq correr. Eu só tenho um senso de humor muito peculiar. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Assim vcs vão me matar de tanto rir. Se assustaram com o bonequinho e seu coração tristonho???? É a forma gráfica da saudade que sinto de minha familia. ------------------------------------------ Não comentam o erro grave de julgar o livro apenas pela capa. Muitos aqui estão permitindo que minha estética agressiva e minha forma veemente de defender meus pontos de vista os confundam. Não há o que temer, não há pq correr. Eu só tenho um senso de humor muito peculiar. Nao digo pelo wallpaper , mais pelo seu set por exemplo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Acho que ta ajeitadinho ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Nao digo pelo wallpaper , mais pelo seu set por exemplo '-' Foi o que eu disse. Você está permitindo que imagens, razoavelmente bem executadas (não sou nem um pouco modesto rsrsrs), sirvam de base para "julgar" o conteúdo de alguém. (Entenda julgar como ter uma visão sobre quem sou). Deste modo você está permitindo-se julgar o livro apenas pela capa, sem lê-lo, sem saber nem ao menos a razão para a aparência. Eu ainda seria quem sou se no lugar das imagens que vc vê fossem colocadas por mim coisinhas como "my little pony" ou "hello Kit". Mudaria a capa, não o conteúdo. Como qualquer um aqui não posso ser resumido a apenas uma imagem set, ou um perfil vago que nem sempre corresponde a verdade de cada um. Como disse, não tenha medo. Veja pelo meu lado, não creio num mal sobrenatural, mas temo o mal vindo dos homens. Brinco com figuras que assustam apenas por não crer nelas, mas sou incapaz de brincar com a maldade humana. Esta me aterroriza. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Acho que ta ajeitadinho ;D wallpapper lindo O: Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados