Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quem é o ...


MrMostarda
 Compartilhar

Posts Recomendados

O gordinho tirando onda de gostoso e.e'

...Pior que eu já cantei isso...(moro na em Salvador)...

 

michaeljacksonfacepalm.png

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou mora no nordeste

Isso me soou como preconceito. Você quis dizer que: Quem mora no NE é um otário que fica ouvindo forró o dia todo.

Sinceramente, se quer ter preconceito contra os Nordestinos, faça, mas faça na cara. Ficar falando por fórum? Grande parte desse fórum é do Nordeste, como alguns moderadores, eu, e muitos outros.

Se quer ser respeitado, sinceramente, respeite, ou não terá o direito de algum dia pedir para ser respeitado.

Só pra finalizar, nem todo Nordestino gosta de forró, se você quer saber. Eu mesmo não gosto.

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quem curte forró ou mora no nordeste que entendeu essa tirinha. '-'

E nem teve muito graça ¬¬"

 

Sinceramente, pessoas como você me dão pena cara. Você é mais uma pessoa ignorante e preconceituosa que cria esteriótipos sobre os nordestinos.

O nordeste não se baseia apenas nisso que você falou, aqui também o povo trabalha, se esforça diferente de pessoas como você que só fazem se auto-deteriorar e julgar sem conhecer. O preconceito se baseia na ignorância de um ser humano e você é uma prova disso, afinal parece que não estudou

geografia não é mesmo ? Enfim, nem vou perder meu tempo discutindo com gente como você porque é uma perda de tempo e assim.

 

E com o poseidon falou, se você quer ser respeitado, respeite os outros, ao menos que não queira ser tratado mal. E olha, não é todo nordestino que é preguiçoso ou que gosta de forró, só pra deixar claro e também faz o favor de nunca pisar aqui no nordeste porque gente como você não deveria nem existir no mundo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela mor de deus né pessoal !!

 

O comentario dele nao foi ofensivo em momento algum , ele apenas citou oque é real.

 

O forro é de origem nordestina , e realmente quem ouve sao os nordestinos , ou quem CURTE , como ele proprio disse !!!! Vcs se ofendem por idiotices e ridicularizam quem vcs proprios sao !!! Todos nos somos iguais , seja de qual parte do pais somos , nos somos iguais , mais temos gostos diferentes !!! Eu particularmente odeio forró mais nao critico quem curte , cada um tem seu gosto !!

 

E ele nao achou graça por ser coisa de nordestino , mais sim pq realmente nao teve tantaa graça , ate mesmo so entendeu bem quem conhece a musica , no caso nordestinos e quem gosta de forró !!

 

Parem de tentar fazer tempestades em copos d'agua !!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sica, não concordo com sua colocação. Pode ser meu amigo, mas tenho que discordar.

Ele usou isso: "só quem entendeu foi quem gosta de forró ou nordestino". O forró pode ter nascido aqui, e é daqui sim, porém ele não usou isso

como uma coisa cultural, e sim por um preconceito / estereótipo por Nordestino. Acha que não sei? Sou Nordestino e sei quando querem falar por coisas da nosso cultura ou por preconceito.

Sei como é, já estou acostumado. Apenas um Nordestino poderia entender o que o membro postou.

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão lokos?????? Entenderam tudo errado O_____O

 

Eu sou nordestino, CEARENSE com muito ORGULHO.

 

Eu apenas quis dizer que quem mora fora do nordeste não está acostumado a ouvir forró. e não iria entender a tirinha.

mesmo que a banda "Aviões do Forró" sejá bem famosa.

 

Eu ein, medo de vcs. o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente em partes eu não gostei do tópico, que por sinal está soando meio que como um preconceito com nós nordestinos.

Mas voltando ao assunto, eu já me deparei muito com uns cantando essa música.

 

@|.D.B.Z.!-GØt£nk$-! Sou de Salvador também .-.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.