merda478 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · quando vou abrir o Launcher do Hack Fica dando isso direto pow [Cannot find 'MSVCP100.ddl'.Please, re-install this application] mim ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faiiry 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · ae mano esse hack funfa ou n funfa se funfa? eu falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael1311 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · aqui ta dando o errro "MSVCR100.dll" ja instalei o programa do 64 bits e do 32.. Com isso concluo Trainer OFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ammonh 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · hack com estalaçao eu nao confio + pega a te agora nuguem falo si pega ou nao ?? pega ou nao pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgt47 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Rafael, voce fes algo errado concerteza, eu ainda n tive a oportunidade de testar, mas pelo oqe eu li, varios membros tiverão o mesmo problema que voce, releram o post, e ja acertaram, releia lá qem sabe vc acerte ^^ E preciso de ajuda de alguem =/ Qem pder criar uma acc no game assembly pra min, pois aqui em meu pc n estou conseguindo criar =/ Amoonh, antes de pergunta, lê os posts, qe tem no tópico ve oque os mebros acharam do trainer, se funfa ou nao, e tall Eu acho qe funfa sim pelo que li, mas confira voce msmo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faiiry 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · ae gente nem tenten baixar que o hacker n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelecocs 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · ai mano aqui na minha casa o hack nao pego fica dando erro de game guard mais quando eu coloco sem o hack o gc abre normalmente me ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgt47 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Pow, ja fis de tudo mais não estou conseguindo criar a acc, =/ Alguem me ajuda Adc msn: [email protected] Qem pder me ajuda ficarei mto grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dangerous2 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · NIik, posta algumas dicas, por exemplo, se o hacker der erro de Fail to Inject, é só fechar ele e abrir de novo enquanto carrega o game guard que funciona de qual quer jeito, e para quando chegar na sala de alguns boss desativar o auto kill e depois ativar o one hit, pk alguns fecham o gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conter-s 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Olha meu amigo , eu me cadrastrei tudo certinho mas quando eu vou me loggar no hack , apareçe "falha ao efetuar login" alguem me ajuda edit@ pessoal me desculpem , eu errei o site em vez de gameassembly.net eu colokei """"""""""""""""".com desculpem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stallone 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Ae Niik, Mano Assim, As Chances Do GC Detectar o Uso Do hack, Sao Altas? Ou Ele Nao Pega?? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgt47 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · conter-s pelo visto voce conseguiu criar a acc né ?? poderia criar uma para min ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Triskter 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Admito que fiquei apreensivo com os comentarios dos demais membros, mas resolvi baixar e testar. A principio meu antivirus detectou virus no .exe do hacker, confiando na credibilidade do niik adcionei nas exeções, O hacker funcionou perfeitamente. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dexter:. 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · A missao fecha aqui , não sei pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniinhoeckoo 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · ai como eu fasso o hacker funfa fica dando erro na dll ja instale as duas opçoes 32b 64b a ainda fica dando o mesmo erro oq faso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dangerous2 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · A missao fecha aqui , não sei pq Foi o que eu falei, em alguns boss tem que desativar o Auto Kill e entrar, dai quando aparecer o hp dele você ativa o ONE HIT e mata, pk se não fecha mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escolasesi 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Kra está totalmente funcional mt obgdo pelo hack *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saizo 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · alguem pode me ajd aki quando abro o GC ele da Fail como posso arumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeZenBr 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · o hack funciona sim, so que tem que instalar um negocio do windows se nao da error, o meu é 64 bits so que nao adianto eu tive q instala um x86 ai deu certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Acho que aqui na web c, deveria ter uma regrinha básica de ter mais de uma scan .. Tipo, fui fazer scan no Jott e pegou 3 vírus .. quando eu fui fazer no outro lá detectou uns 7 .. Mais obrigado por compartilhar amigo .. abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J>C>V>K 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Obrigado ! Hack Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reiko' 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Muito Bom Nick esta 100% Funcional e topico bem organizado ja levo meu thanks obrigao por posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · vlw mano funfou certinho hehe recomendo que baixe pq funciona sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Bruno~ 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Bom Tópico Com Poucas Cores Mas Tem Imagens Vídeo Aqui o conteúdo não é funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Hack funcional topico bem arrumado gostei muito parabens manow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados