Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Auto Kill / One Hit / HP] GCTrainer 7.0 Funcional


Niik
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta funfando sim otimo topico tudo certinho ganho 1005 meu thans continua assim simples e eficiente , detalhe:

pra qem ta tendo dificuldade e so se catrastra no site nen precisa comfirma e rapido , feito isso so iniciar o trainer com o login e senha abri o gc e ser feliz ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara o meu n funfo, ta dando um erro depois q clica em iniciar la o grand chase quando ta 100%, ele diz failed to injected. Cara seu post esta tudo certinho... organizado, uns dos melhores q eu ja vi.

 

OBS: pessoal n reclame com ele, ou algo do tipo, pois pode ser que eu q tenha feito algo de errado, ele fez sua parte ajudando agente com o hack.!! :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ja verifiquei instalei na pasta certa se eu aclico com o botao direito do mouse nele trava a pasta se eu do 2 click meu antivirus detecta hack e eu vo em ignora de ambos geito nenhum vai e aparece q o windows nao pode acessar o dispositivo se tem alguma soluçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Niik, eu não sei se é por conta do GC ou do meu pc, mas deixa eu comentar uma coisa: Na quarta feira, que foi o dia em que o Hack saiu, o mesmo teve um ótimo funcionamento, mas já na quinta, ele deixava o GC travando.

Não sei se é o problema do Hack, mas se for, tem como resolver ?

 

Obrigado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui ta dando fail to inject. Mais minha raiva não é essa minha raiva é vc.

Pow em vez de ajudar vc não responde nenhuma das perguntas não da soluções.

Nem sinal de vida nessa merda man. Que isso ? vc fez o tópico agora tem que cuidar dele

não deixa pra lá. não responde as duvidas dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Niik, me ajuda manow .

O Hack Funfou de boa aqui .

Conteúdo Funcional !

Mas como funciona o Plaza GP ?

Agradeço desde Já.[/font][/b]

simplesmente selecione a opção plaza GP,vá no plaza e naquele carinha que quebra os barris,quebre 10barris e orra,vai aparecer tentar novamente ou sair ai você aperta sair.

quando for no equip seu GP vai ta full

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.