Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Auto Kill / One Hit / HP] GCTrainer 7.0 Funcional


Niik
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hacker funcional

 

Niik vc leva meu thanks. E o pessoal ae que ta falando que o hacker não é funcional e que esta com virus é pq não sabem usar hackers e nem iniciar eles.enfim estou aki para dizer que conteudo É FUNCIONAL e que quebrei a cabeça a tarde inteira para ver qual era o problema que não estava funcionando ate que descobri que foi preciso so raciocinar um pouco. meus problemas foram igual ao de tds o problema do dll e outros mais enfim so raciocinar um pouco que vc descobre :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Niik vc leva meu thanks. E o pessoal ae que ta falando que o hacker não é funcional e que esta com virus é pq não sabem usar hackers e nem iniciar eles.enfim estou aki para dizer que conteudo É FUNCIONAL e que quebrei a cabeça a tarde inteira para ver qual era o problema que não estava funcionando ate que descobri que foi preciso so raciocinar um pouco. meus problemas foram igual ao de tds o problema do dll e outros mais enfim so raciocinar um pouco que vc descobre :indiferente:

Cara você não sabe como vocêw ajudo com esse post vlw mesmo nossa me ajudo pacas, cara se não tiver nada pra postar não posta... Se quiser ajudar fala oque você fez mas se não quiser não posta nada, post foi um lixo.

Alguem que saiba de verdade oque aconteceu aki no meu PC fala aê porfavor, o erro foi o seguinte: entra na conta do hacker normal tudo bem até ai quando eu abro o GC ele da o erro FAIL e depois aparece Fail to Inject, quem souber porfavor responde ai falando como eu faço para ser feliiz:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF cade o donwload , quando eu clico la aparece otro site '-'

 

vai aparece um site q vai ter varios sites pra vc baixar ai vc clika em um deles e quando entra no site faça o dowload ou

vc pode baixar diretamente pelo site q abre clicando onde tem direct dowload

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o hack fiz tudo normal, de inicio apresentou um erro, instalei a opção de 32 bits e foi

quando clico no gc em entrar com o hacker aberto, ele fica carregando, ou seja, não sai dali, o gc abre normal, o hack fica AGUARDANDO O GRAND CHASE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o hack fiz tudo normal, de inicio apresentou um erro, instalei a opção de 32 bits e foi

quando clico no gc em entrar com o hacker aberto, ele fica carregando, ou seja, não sai dali, o gc abre normal, o hack fica AGUARDANDO O GRAND CHASE!

sim quando vc baixa e usa a sua primeira versao da esse erro , mas dps q vc reiniciar o seu pc o hacker eo o gc irao funcionar certin

isso apenas vai acontecer na primeiraa versao q vc baixar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bruno Você cria a conta no sit que aparece quando você entra no haker

@maike Muleke não faz eu te chingar não, cala essa sua boca que eu segui o tutorial (que muito bom) mas não entra aki da erro

e falando nisso se alguem sabe resolver meu preblema fala aê, é o seguinte eu entro no haker ai fala aguardando o Grand Chase ta mas quando eu entro no GC da 2 erros o 1 Fail,2 Fail to inject ajuda aê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você não sabe como vocêw ajudo com esse post vlw mesmo nossa me ajudo pacas, cara se não tiver nada pra postar não posta... Se quiser ajudar fala oque você fez mas se não quiser não posta nada, post foi um lixo.

Alguem que saiba de verdade oque aconteceu aki no meu PC fala aê porfavor, o erro foi o seguinte: entra na conta do hacker normal tudo bem até ai quando eu abro o GC ele da o erro FAIL e depois aparece Fail to Inject, quem souber porfavor responde ai falando como eu faço para ser feliiz:pensativo:

 

amigo o hack so funciona se quando voce clicar nele abrir uma pagina do game assembly então tente abrir o hack com um navegador aberto =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o hack so funciona se quando voce clicar nele abrir uma pagina do game assembly então tente abrir o hack com um navegador aberto =)

 

cara ja fiz com o nevegador aber fechado de 4 delado mas esse haker não pega então vlw não posta merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ja fiz com o nevegador aber fechado de 4 delado mas esse haker não pega então vlw não posta merda

 

 

seu lixo ta funcinando sim vc q na são usar a poh@ de um hack nbolha pra vc 17 post iniciante nobeeeeeeeeeeeeeee

obs: nuss man hoje estehack ta dadno um alg aruma isso aé O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.