Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Auto Kill / One Hit / HP] GCTrainer 7.0 Funcional


Niik
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ontem, estava funcionando de boa o hack. Hoje de madrugada eu tentei ligar ele, ele funcionava e depois de um tempo fechava sozinho. Hoje o .exe dele sumiu, como vocês sabem aquela coisa verde. E só ficaram as .dll na pasta, tive que instalar novamente. Mas dessa vez o meu antivírus detectou um cavalo de tróia. Tentei baixar de novo no megaupload, mas o download não conclui e quando vai concluir para no fim e diz que não tem como, e toda vez agora o meu antivírus localiza um cavalo de tróia. Da um help ae pco.

__________________________________________________________________________

 

Te ajudei? Agradeça não custa dinheiro. :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o download disponibilizado abre numa página com aqueles troços de cadastrar celular. Tem como tirar isto?

 

aperte la em baixo onde esta escrito Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro. ou baixe por aki Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não

 

Favoravel Topico

Por que os tópicos de hackers nao podem ser assim.

 

 

Bom esse é um hacker q ... [Auto Kill / One Hit / HP]

 

 

Imagem do hacker.

 

...

 

 

Depois Tutorial de como usa lo

1-) Abre a paste execute .........

2-).........

 

 

Se nao intendeu coloca + um tutorial de video.

 

 

O download / scan

 

Obrigado

 

 

 

Cabo só isso, mas tem alguns q nem da pra entender Poxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão, só vou explicar uma vez.

O hack é feita em outra linguagem e usa um "programa" QT para fazer o layout. (Oque você não vai entender)

Oq eu quero dizer é que o conteúdo pode ser alertado como vírus por ALGUNS antivírus por ser um Injetor de dll e por ser programado de forma diferente.

Não há riscos ao usar o conteúdo pois ele só tem funcionamento sobre o processo main.exe e não outros em seu computador.

 

Se não quiser usar o hack não use. Porém não venha levantar questões que geram dúvidas ao usuários ok?[/color]

 

Verdade...Mas é realmente preciso um Cavalo De Tróia para o funcionamento do hack?!?! (O anti-vírus aki detectou um...)

 

shorse.png

 

Mas de qualquer maneira, o Hack está funcionando perfeitamente (Confio mais nele doq no Pcheats..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fórum, está impossível de realizar o cadastro, aparece sempre o mesmo erro:

Sua resposta não é válida. Por favor, tente novamente.

[/color][/font]

 

baixe por esse site aki Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

clik em direct dowload

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ri kkk nem foi vc q crio o hack e fica falando estas bostas OBS

Qualquer usuário que por ventura postar este conteúdo sem autoriazação dos autores, terá seu tópico trancado; e uma pessoa adequada irá postar novamente com créditos e informações corretas. Portanto não façam comentários como "já tem um post igual a esse" "closed aqui" e afins, pois o tópico antes postado será fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.