Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Auto Kill / One Hit / HP] GCTrainer 7.0 Funcional


Niik
 Compartilhar

Posts Recomendados

Streez (2), mas de vez enqualdo aparece aki no meu: Fail quando eu fecho aparece Falied to Inject... Qual quer um que souber me ajudar ja agradeço... Também ja baixei todos os arquivos que pede no tutorial... VLW Abraço

 

Vi que o Niik respondeu outra pergunta depois da minha e queria que ele respondesse a minha porfavor, desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me desculpe mais quando eu vou abrir o programa aparece esse erro "MSVCR100.dll" e eu ja baixei o negócio que está ali em cima para baixar de acordo com meu sistema mais o erro persiste, pode me ajudar por favor?

Edit - Eu uso Windows 7 64 Bits

Edit² - Cara consegui abrir o GC Trainer mais quando o GC ta carregando da um "FAIL" Failed inject algo assim, ajuda ai por favor D;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Niik por favor esclareça para todos o motivo de haver virus ou Arquivos Suspeitos no seu hack porque parece que tem gente que não entende mesmo eles ja tendo baixado o Pcheats que vinha com DB na minha opinião e axo que já que o conteudo do seu hack é funcional não temos do que reclamar então só baixa quem quiser porque axo que um membro como Niik não sacanearia o povo da WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.