Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Auto Kill / One Hit / HP] GCTrainer 7.0 Funcional


Niik
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que um vídeo anterior à atualização não deveria ser valido, pq não comprova q ele funcione depois da mesma.

 

Pelos comentários parece ser funcional, mas eu particularmente odeio cadastrar pra usar hack... instalar mais ainda.

 

Sei que é uma forma de divulgação, mas acho que não deveria ter isso nos trainers, assim como spam.

 

 

 

Obs: è só uma critica para que vc melhore, agradeço por fazer o hack e disponibiliza-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro é:

 

Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento

_Invalid_parameter_noinfo_noreturn na biblioteca de vínculo dinâmico

MSVCR100.dll.

 

E ainda mais o outro erro:

Cannot find MSVCP100.dll....

 

Sendo que esses arquivos estão todos la ...ajuda ae :S

le a parte onde esta importante

 

E o Plaza GP Hacker eu nao sei como usa mim explica ae por favor nao sei como usa no plaza explica passo pow passo e o hacker é muito bom vou testa aki e jaja eu comento de novo

va no plaza qualquer um ative o hack plaza gp vai la no

bonequinho onde tem q destroir barris destrua 10 e espere até vc morrer

ai vai aparecer coisa de continuar ou sair vc aperta sai sai do plaza

e veo seu gp ira esta full

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não consegui utilizar, já refiz todos os passos várias vezes, não aparece nenhum erro, só que os hacks não surtem efeito, e para frisar, já reli o tutorial e me certifiquei de que os passos foram seguidos corretamente, será que o problema está na pasta a qual o hack está se destinando, visto que no ar. de prog. há duas pastas gc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu lixo ta funcinando sim vc q na são usar a poh@ de um hack nbolha pra vc 17 post iniciante nobeeeeeeeeeeeeeee

obs: nuss man hoje estehack ta dadno um alg aruma isso aé O.O[/size][/color]

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao entendo serio nao consigo entender essa merda que o pessoal coloca porra!! acordem hierarquia aqui ??????? primeiro independente de quando o cara crio a acc ou posts que ele ja participo vc nao tem direito nenhum de falar isso para ele.... leia as regras... e outra aqui somos uma familia em q nao vemos apenas 1 e sim todos como webcheats pois todos fazemos isso funcionar nao existe ninguem superior a ninguem aqui fico triste quando vejo pessoas fazendo com q os outros levem descredito nao acho certo ele tbm chingar um post mais isso nao vem a vc criticalo sendo que isso nao conta em nada!!!! aprendam uma coisa aqui somos todos iguais nao tem essa de puchar saco so pq e gold member, silver member ou bronse member qual quer coisa todos tem q se respeitar e nao vejo como humilhaçao tras respeito por isso coloco aqui com citaçao como exemplo mais isso serve para todos os que fazem isso LEMBREM SOMOS UMA FAMILIA AQUI quem nao acha isso nao sei o pq esta aqui!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae vlw... me ajudou bastante com o hacker 100% funcional vlw belo topico

 

esqueci de disser uma coisa não sei se é meu PC caso não for da uma olha no leg que ta dando quando abre o hacker agradesso pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew alguém pde me ajudar ??

eu uso wind 7, kuando vou abri o hack " como administrador" ou normalmente...

aparecer uma msg " O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado.Talver você não tenha as permisões adequadas para acessar o item."

plix alguém pde me ajudar, eu jáh sei oq fazeer, jáh usei unlock ja deletei e reeinstalei !!

AJUDAAAAA PLIXXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, =p (A maioria das palavras vao ser sem assento porque meu teclado ficou louco e ta escrevendo todos os simbolos nas teclas erradas D=)

 

Bom gostaria de dedicar esse por meu ao dono do hack =)

Eu baixei e instalei esse hack ae... Mesmo vendo o scan e tendo mais de 10 Trojans.

Bom os comentarios me convenceram e fiz o download tal, quando eu o instalei meu computador desligou-se misteriosamente... oO

Quando liguei ele falou que tinham encontrado um virus e que ele danificou uns bangue la, em fim.

ele conseguiu arrumar uns probleminhas que achou, Ainda bem =)

mas gostaria de saber por que diabos isso aconteceu...

 

Mais Informacoes (C-Dilha nao ta pegando -.-)

 

Quando liguei o computador estava tudo resetado, o papel de parede, as atualizacoes do Mozila Firefox do Internet Explorer entre outros.

Menos qualquer donwload feito... (Acho nao vi tudo ainda ... )

Gostaria de saber que DIABO de problema foi esse que deu quando instalei seu programa?

E tambem gostaria que respondece...

 

 

Saiba que esse post nao foi feito por nenhum motivo de acusacao para a sua pessoa, apenas uma pergunta por um acontecimento estranho e curioso, Aguardo Respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, =p (A maioria das palavras vao ser sem assento porque meu teclado ficou louco e ta escrevendo todos os simbolos nas teclas erradas D=)

 

Bom gostaria de dedicar esse por meu ao dono do hack =)

Eu baixei e instalei esse hack ae... Mesmo vendo o scan e tendo mais de 10 Trojans.

Bom os comentarios me convenceram e fiz o download tal, quando eu o instalei meu computador desligou-se misteriosamente... oO

Quando liguei ele falou que tinham encontrado um virus e que ele danificou uns bangue la, em fim.

ele conseguiu arrumar uns probleminhas que achou, Ainda bem =)

mas gostaria de saber por que diabos isso aconteceu...

 

Mais Informacoes (C-Dilha nao ta pegando -.-)

 

Quando liguei o computador estava tudo resetado, o papel de parede, as atualizacoes do Mozila Firefox do Internet Explorer entre outros.

Menos qualquer donwload feito... (Acho nao vi tudo ainda ... )

Gostaria de saber que DIABO de problema foi esse que deu quando instalei seu programa?

E tambem gostaria que respondece...

 

 

Saiba que esse post nao foi feito por nenhum motivo de acusacao para a sua pessoa, apenas uma pergunta por um acontecimento estranho e curioso, Aguardo Respostas...[/font][/center]

vc tem todo o direito de reclamar com o que aconteceu .

isso normalmente acontece quando baixa a primeira versao do gctrainer

mas n é normal q reset tudo aki aconteceu isso mas n resetou tente entrar em contato com o sobek ou com o alpha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa eu acesso o hack normal q nem ta no tutorial, ai quando eu clico no logar da failed e logo após failed to infect e faz eh tempo q eu quero saber a resposta pra isso e nem uma alma viva pra responder, além disso sou ADM do pc e meu windowns eh o vista basic 32 bits ( q já está instalado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara aqui funfou certinho,parabéns pelo tópico e pelo Hack,Concerteza o Scan é o mesmo do GCtrainer 6.0.

se quiser posso fazer um video desse hack como um tutorial do GCtrainer 7.0,ja que o que vocÊ postou é da outra versão.

Continue Assim :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.