Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Auto Kill / One Hit / HP] GCTrainer 7.0 Funcional


Niik
 Compartilhar

Posts Recomendados

Malz ae galera to ussando des D ontem esse hacker mais ele ta funfando certinho

 

RECOMENDO BAIXAR EXTRAIR E INSTALAR NA AREA DE TRABALHO ((DESKTOP)) E NÃO RECOMENDO A USSA MUIRTO O AUTO KILL AE COMO

BAIXAR BAIXE EM EM INGLES TANTO COMO 32 Bits OU 64 Bits... EXECUTA COMO ADMINISTRADOR SE FOR WINDOWS VISTA OU WINDOWS SEVEN AJUDEI AGRADEÇA NÃO CUSTA NADA =)

MEU PRIMEIRO PC GAMER

SITE DO MEU PC GAMER COMPLETO

http://sitebrrj.wix.com/meupc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro amigo, se você ñn observou, esse conteúdo é existente aqui na WC, sem falar que você copiou o meu tópico, nada mais nada a menos que CRTL + C & CRTL + V

Link do tópico existente : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1179332-gctrainer-7-0-auto-kill-one-hit-hp-gpfull-circo-dos-p-19-10-a.html

 

ALGUEM DA CLOSED AQUI ?

 

Não tem vergona na cara né?? Você que copiou o meu tópico antes. E eu por minha vez requeri o fechamento do seu post e repostei o conteúdo com apropriação dos MEUS CRÉDITOS!

Caso tenha dúvida leia o "OBS" do post.

 

Ae Nikkk q login e senha eu coloco?

 

Você vai logar com o cadastro que você tem de fazer na página que o trainer abre quando você o executa.

Assista o vídeo :)

 

cara meu pc é windows XP eu tento execulta o hack ai aparece assim "o windows nao pode acessar o dispositivo" o q eu fasso?

 

Certifique-se de que instalou os arquivos corretamente em sua máquina e que os arquivos estão todos juntos na pasta de intalação. (Por padrão C:/Arquivos de Programas/GAN/GCTrainer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Niik me descupa por uma coisa ,pensei que o hacker não estava funfando !

Aqui estava sempre dando um erro !

MAis eu não li as suas intruções

IMPORTANTE!

Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll".

Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo.

(Servidor Oficial Microsoft)

Download 32bits

Download 64bits

Dúvidas quanto ao saber quantos bits seu sistema trabalha? Visite este site para descobrir.

 

 

Estava fufando perfeitamente OBG mano,Abraço -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.