Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats S4 league iron eyes - Hacker (Cyber 2.5 Halloween)

~Haniariktsuy~Moto
 Compartilhar

Posts Recomendados

e eu ja tentei de tudo aki so fica com uma linguajen diferente mais não muda nada eo menu do hacker não abre de jeito algum alguem sabe de algun que esteja funfando passa ai moral agradesço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CyberD3D 3.3 no ar funfando perfeitamente

Se é o mesmo cara Cyber do EltePvpers ou é so um copista que fica copiando os hacker dele ?, e tambem não funfou¬¬

Link para o comentário

Maan, de boa, toda versão que eu tento da a mesma coisa, dá aquele erro de uns símbolos estranhos, depois vem o CrashReporter, e tipo, eu to executando como administrador, me falaram que não dá no Windows 7, mas aqui diz que dá, por favor, alguém me ajuda

Link para o comentário

Cara ajuda oque faço arruma porque não aparece quando aperto insert ( visualização esse cara so sabe postar e as vezes reclama quando nois critica fala que o hacker é 100% funcional me ajuda pow e para de ficar falando isso )

Link para o comentário

quando vc ta com o hack ligado o q vc poe pra vc ele fikam tbem, se vc colocar one hit vc mata eles com 1 hit mais eles tbem te matam com 1 hit, hp inifinito vc nao morre e eles tbem nao morrem

aqui esta acontecendo o seguinte:

até a parte de criar uma sala ta normal eu crio ela e tals... mas quando eu vou jogar, NAO IMPORTA QTOS HITS EU DOU NELES ELES NUNCA MORREM

PS: é em arcade mode :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.