Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Download Curso Tudo sobre AngularJS - Rodrigo Branas


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Download Curso Tudo sobre AngularJS - Rodrigo Branas

 

 

Download%2BCurso%2BTudo%2Bsobre%2BAngularJS%2B-%2BRodrigo%2BBranas.jpg

 

É um curso de AngularJS que tem lá no youtube no canal do Rodrigo Branas.

 

Total de 17 vídeo-aulas bem práticas

 

GitHub com o código das aulas

 

 

Idioma: Português - BR

Editora/Gênero: TI

 

[spoiler=Playlist do Youtube Completa]

 

 

 

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

É uma linguagem de programação, certo?

Se for, vou dar uma olhada para saber no que posso usar futuramente e com certeza vou baixar.

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
É uma linguagem de programação, certo?

Se for, vou dar uma olhada para saber no que posso usar futuramente e com certeza vou baixar.

Definição:

AngularJS é um framework JavaScript open-source, mantido pelo Google, que auxilia na execução de single-page applications. Seu objetivo é aumentar aplicativos que podem ser acessados por um navegador web, foi construído sob o padrão model-view-view-model (MVVM), em um esforço para facilitar tanto o desenvolvimento quanto o teste dos aplicativos.

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definição:

AngularJS é um framework JavaScript open-source, mantido pelo Google, que auxilia na execução de single-page applications. Seu objetivo é aumentar aplicativos que podem ser acessados por um navegador web, foi construído sob o padrão model-view-view-model (MVVM), em um esforço para facilitar tanto o desenvolvimento quanto o teste dos aplicativos.

Aaahhh sim.... no caso, ele serve para auxiliar no desenvolvimento dos aplicativos, é isso ?

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, exatamente isso!

Ah... obgdo pelo feed então ;)

Vou baixar aqui e guardar para um futuro muito breve, para que eu possa estudar ^^

 

Obgdo por compartilhar brow!!

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.