Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

laronku
 Compartilhar

Posts Recomendados

Está pensando em fazer uma assinatura Devmedia?
 

Hoje no site você consegue fazer essa assinatura de forma individual por 12x R$ 58,80 = R$ 705,60

Ou você pode fazer uma assinatura em dupla por 12x R$ 79,90 = R$ 958,80
 

Na assinatura em dupla, cada um tem direito a uma conta individual, com seu progresso, suas anotações, seus certificados, tudo só seu. Você cria a sua conta (pessoal) e eu dou acesso a ela dentro do meu plano de assinatura.

Hoje eu tenho uma assinatura em dupla com mais de 15 meses de uso, com início no dia 09/02/2023 e término 09/05/2024.

Se você quiser acesso completo a plataforma, posso conceder os 15 meses para você por R$ 250,00. Se preferir pode entrar em contato comigo para perguntar qualquer coisa.
Dou acesso a sua conta antes e depois você faz o seu pagamento, 100% seguro. Se você preferir podemos usar um site como kotas para fazer o intermédio, podendo pagar até parcelado.

Whatsapp: (21) 99380-0707

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.