Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recusada Pop-up de notificação.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que deveriam colocar um pop-up de notificação logo que alguém acessa o fórum dizendo para não pedir hacks e suporte no chat, pois quase 100% dos membros que acessam perguntam assim de cara quando veem o chat !

 

 

'' Paz é uma mentira, só existe paixão.

Através da paixão, ganho força.

Através da força, eu ganho poder.

Através do poder, eu ganho a vitória.

Através da vitória, minhas correntes são quebradas.

A força me libertará. '

-Star Wars

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Já temos dois avisos para isso:

Um no topo do chat dizendo ''É TOTALMENTE PROIBIDO: PEDIR SUPORTE E PEDIR HACKERS NO CHAT. RESPEITE OU SERÁ BANIDO.''

E um BOT do chat configurado para repetir essa frase a cada 30 minutos. Se o pessoal não é capaz de ler mesmo assim, pop up nenhum salva amigo.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já temos dois avisos para isso:

Um no topo do chat dizendo ''É TOTALMENTE PROIBIDO: PEDIR SUPORTE E PEDIR HACKERS NO CHAT. RESPEITE OU SERÁ BANIDO.''

E um BOT do chat configurado para repetir essa frase a cada 30 minutos. Se o pessoal não é capaz de ler mesmo assim, pop up nenhum salva amigo.

A maioria sequer presta atenção nisso, foi o que eu disse na sugestão de market, a maioria acessa o fórum afins de adquirir o cheater logo de cara, então, acabam nem prestando atenção nas regras e mensagem dos bots.

 

Talvez isso evite mais bans/kicks, mas ainda sim não deixa de ser uma sugestão.

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
A maioria sequer presta atenção nisso, foi o que eu disse na sugestão de market, a maioria acessa o fórum afins de adquirir o cheater logo de cara, então, acabam nem prestando atenção nas regras e mensagem dos bots.

 

Talvez isso evite mais bans/kicks, mas ainda sim não deixa de ser uma sugestão.

Dificilmente vão instalar um plugin só pra isso sendo que já está cheio de avisos e só ficaria mais poluido

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente vão instalar um plugin só pra isso sendo que já está cheio de avisos e só ficaria mais poluido

É, tem isso também.

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[QUOTE="-Deluxe.dll, post: 9573642, member: 4793543"]É, tem isso também.[/QUOTE] De qualquer forma foi repassado e se quiserem será feito, eu já deixo registrado que não concordo por poluir mais o fórum, mas obrigado pela sugestão. @Replay

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.