Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
sit68

recusada Sugestão para o site

Recommended Posts

cara pra mim ficou muito ruim essa interface nova, vocês poderiam colocar de volta a opção de mudar a interface pra outras ia ser mt bom

• Like 1

“QUANDO VOCÊS ACHAM QUE AS PESSOAS MORREM? QUANDO ELAS LEVAM UM TIRO DE PISTOLA BEM NO CORAÇÃO? NÃO. QUANDO SÃO VENCIDAS POR UMA DOENÇA INCURÁVEL? NÃO! QUANDO BEBEM UMA SOPA DE COGUMELO VENENOSO? NÃO! ELAS MORREM… QUANDO SÃO ESQUECIDAS.” ― DR. HILULUK.

37 minutos atrás, sit68 disse:

cara pra mim ficou muito ruim essa interface nova, vocês poderiam colocar de volta a opção de mudar a interface pra outras ia ser mt bom

Se você se refere ao Tema White ou Black, você pode altera-lo no rodapé do site:
https://prnt.sc/q5n6y6

• Like 2

SMcD8nh.png

Em 03/12/2019 em 12:31, He||zing disse:

Se você se refere ao Tema White ou Black, você pode altera-lo no rodapé do site:
https://prnt.sc/q5n6y6

Era tipo uma opção q tinha que dava pra colocar interfaces antigas q ja tiveram no forum. Mt obg pela ajuda coloquei minha wc escura.

• Like 1

“QUANDO VOCÊS ACHAM QUE AS PESSOAS MORREM? QUANDO ELAS LEVAM UM TIRO DE PISTOLA BEM NO CORAÇÃO? NÃO. QUANDO SÃO VENCIDAS POR UMA DOENÇA INCURÁVEL? NÃO! QUANDO BEBEM UMA SOPA DE COGUMELO VENENOSO? NÃO! ELAS MORREM… QUANDO SÃO ESQUECIDAS.” ― DR. HILULUK.

As interfaces antigas eram em outros sistemas... o fórum utilizou por anos o sistema VBulletin e por consequência acumulou muitas skins, mas nas trocas de sistemas (XENFORO - IPB) essas skins foram exluidas, por enquanto temos essas duas opções.

• Haha 1
  • Confused 1

''Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

diogif.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...