Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recusada Tempo de Report


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, minha maior atividade é na área de Cheats e Dúvidas...

E na área de Cheats o que eu mais me deparo é com flood...

 

E bom, eu sempre uso a ferramenta reportar nesses casos, mas o grande problema, é o "cooldown" dela.

 

Esperar 30 segundos para reportar, não é algo muito grande?

 

Minha sugestão de melhoria seria colocar uns 05 ou 10 segundos, pois iria facilitar muitas vidas.

Por que muitas vezes eu até perco a vontade de esperar para reportar de novo.

vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom, hoje eu atendi cerca de 30 reports e vários de fato eram seus, porém, existem pessoas que agem de má fé e se liberarmos um intervalo curto iriam reportar diversos tópicos apenas para prejudicar a moderação.

Inclusive já programaram algo para isso que reportava sozinho, então não tem como liberar por 05/10 segundos.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje eu atendi cerca de 30 reports e vários de fato eram seus, porém, existem pessoas que agem de má fé e se liberarmos um intervalo curto iriam reportar diversos tópicos apenas para prejudicar a moderação.

Inclusive já programaram algo para isso que reportava sozinho, então não tem como liberar por 05/10 segundos.

Acho que deve haver um modo ou não, o tempo, poderia reduzir conforme a pessoa ganha posts no fórum...

Por exemplo, é 30 segundos:

100 Posts = -1 segundos

200 Posts = -2 segundos

...

2500 Posts = 25 segundos, chegando no mínimo que é 5 segundos...

 

 

E eu não sou de má fé, ou sou?

vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.