Todas Atividades
Atualizada automaticamente
- Recentemente
-
hanren começou a seguir WYD_Converter
-
Agradecemos suas contribuições para a WYD
-
fzxgh7 obteve troféu Feliz Natal 2024
-
fzxgh7 obteve troféu WebCheats#2023
-
fzxgh7 obteve troféu Feliz Ano Novo 2023
-
fzxgh7 se registrou na comunidade
-
badcorp começou a seguir WYD_Converter
-
pora brabo demais um utilitário desses
-
gozaydormee obteve troféu Feliz Natal 2024
-
gozaydormee obteve troféu WebCheats#2023
-
gozaydormee obteve troféu Feliz Ano Novo 2023
-
gozaydormee se registrou na comunidade
- Hoje
-
Fala pessoal blz. Bom comentei em outro tópico que estava fazendo um conversor de arquivos do WYD. Estou fazendo para o meu projeto, porem esta ficando bem interessante e vou compartilhar com vocês para terem uma ideia do que a ferramenta será capaz. Usa DirectX 11. Conseguimos trabalhar com todos os arquivos do cliente. .MSH .MSA .WYS .WYT .BON .ANI .TRN e etc. Temos o modo de pré-visualização conseguimos ver além da meshs as animações e etc., Se temos um .MSH que possui um .BON e um .ANI associados quando carregamos o .MSH ele puxa automaticamente todos os outros arquivos correspondentes. Logo podemos dar play e ver a animação na preview. Podemos avançar ou retroceder frame a frame e etc. Todos os arquivos carregados ficam na aba da esquerda vc pode ver um a um clicando neles. O mesmo acontece quando carregamos uma .TRN todos os arquivos relacionados são carregados junto, logo conseguimos ver um a um selecionando na esquerda. A aba a direita do preview é a aba de propriedades e fornece informações importantes sobre os arquivos carregados. Conseguimos trabalhar com as meshs de qualquer cliente, na versão que vou postar para vocês não trabalha com as meshs do MYTH. Ainda temos alguma limitações com meshs novas do Global, pois não mapeei todas ainda, então algumas inda ficam transparentes, ou na visualização do .TRN ficam pretas. Na aba Conversores de dados conseguimos trabalhar com alguns arquivos legais como EnvTextureList ainda não trabalhamos com a Env do Global, mas esta em desenvolvimento. Temos Conversores de ItemList e SkillData aqui conseguimos trabalhar com arquivos da TMProject e do Global tanto leitura quando conversão BIN <--> CSV. Temos um Editor de ServerList.bin e trabalhamos com arquivos da TMProject e do Global basta carregar editar e salvar. Temos um Conversor de AttributeMap DAT <--> CSV logo converte para .CSV edita e converte novamente para .DAT A versão completa que tem os conversores de meshs todos habilitados, nessa versão da pra ver exatamente quais os arquivos suportados. Ainda temos um erros de encode nas mensagens do app e estou corrigindo aos poucos, pois são só estéticos. seguem algumas prints segue o scan - teve um apontamento, porem falso positivo, o app não tem assinatura digital então acusa... podem usar tranquilamente que não tem nada malicioso. VirusTotal Download GuiCan Acho que é isso, caso encontrem algum bug que não citei favor reportarem. A sim estava me esquecendo, no roda pé do app mostra as teclas de atalho.
-
Bredfield obteve troféu Feliz Natal 2024
-
Bredfield obteve troféu WebCheats#2023
-
Bredfield obteve troféu Feliz Ano Novo 2023
-
Bredfield se registrou na comunidade
-
lukas2025 obteve troféu Feliz Natal 2024
-
lukas2025 se registrou na comunidade
- Ontem
-
'Afrodite alterou sua foto pessoal
-
Atenção: o uso do serviço depende do seu bom senso. Alterar a senha ou os dados prejudica a todos e pode causar a interrupção definitiva do acesso. Não estrague o que está sendo oferecido de graça; respeite as regras para que o serviço permaneça ativo
- 73 respostas
-
- Streaming
- Anime
-
(e 30 mais)
Tags:
- Streaming
- Anime
- Music
- Porn
- VPN
- contas premium
- premium accounts
- cracking forum
- free accounts
- crack accounts
- forum
- serviços pagos de graça
- contas premium de graça
- disney
- conta
- account
- netflix
- spotify
- crunchyroll
- bangbross
- premium
- assinatura
- vpn accounts
- hbo
- brazzers
- porn
- pornô
- hulu
- accounts status
- pass
- 2022
- 2023
-
180k Fresh HQ Combolist Email-Pass [Netflix,Minecraft,Uplay,Steam,Hulu,spotify]
raphael49 postou um tópico no fórum em Cracking - Combolists & Databases
Hello Guys Download link: [Hidden Content] __________________ Selling combo high quality with guarantee➖ Selling: EMAIL: PASS USER: PASS MAILLIST AOL, YAHOO, HOTMAIL, OUTLOOK, FRANCE, UK, GERMANY, USA, ESPAIN, ITALY, CANADA, AUSTRALIA… To buy msg me TELEGRAM: @KOCsupport -
scinax começou a seguir Projeto MYTH (RELEASE + CLIENTE + 3 SOURCES)
-
Projeto MYTH (RELEASE + CLIENTE + 3 SOURCES)
scinax respondeu ao tópico de Mauzyn em WYD - Desenvolvimento
onde fica o cliente na pasta que voce postou ? -
Gabrielz2323 se registrou na comunidade
-
swrob se registrou na comunidade
-
spigel começou a seguir Honras fúnebres 🌹 , Grand Chase Season 1 Festa junina 2025 e Algum GC S1 ou S2 ativo pra jogar ?
-
Grand Chase Season 1 Festa junina 2025
spigel respondeu ao tópico de wedsonx5 em Grand Chase - Dicas / Tutoriais / Desenvolvimento
Vocês ainda jogam? Qual o Server? -
Algum GC S1 ou S2 ativo pra jogar ?
spigel respondeu ao tópico de LuisCruz025 em Grand Chase - Dicas / Tutoriais / Desenvolvimento
@ GuiFarias. lendário farofino. -
GRAND CHASE FATAL SKULL Season 2
spigel respondeu ao tópico de nemesis15 em Grand Chase - Servidores Privados
@ robson_lima.jr tenta acionar o pessoal pelo discord, o autor do post, disponibilizou logo acima. -
A vida é um sopro amigos...
-
reallzmcm se registrou na comunidade
-
nicolasggf se registrou na comunidade
-
Rauan02026 começou a seguir BloodStrike - AIM/ESP (vGLOBAL)
-
Rauan02026 se registrou na comunidade
-
Nanajajj se registrou na comunidade
-
DOWNLOAD: [Hidden Content]
-
[hide][Hidden Content]] PRIVATE CLOUD AVAILABLE ON TELEGRAM CONTACT ADMIN
-
Fala @ gnib, tentei fazer isso, mas o item ficou deitado na inititem, te adicionei discord porque queria verificar se tem algumas coisas a venda..
-
Epa! Tópico Movido! Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado. Por favor, preste mais atenção da próxima vez. Atenciosamente, WebCheats.
- 1.157 respostas
-
- 3
-
-
-
- cheat-engine
- hack grand chase
- (e 4 mais)
-
CONTINUA FUNCIONAL ! Em quaisquer servidor que o cheat engine esteja injetável OBS: O Link de download é do site oficial da Cheat Engine, com modelo mais atualizado e site 100% seguro, nenhum arquivo está vinculado ao post, nenhum arquivo foi upado por mim em site de downloads secudários.
- 1.157 respostas
-
- cheat-engine
- hack grand chase
- (e 4 mais)
-
Este fórum é até mais antigo que muitos membros aqui, por aqui passaram pessoas que marcaram época. Existe algum membro que se foi e nosso fórum não sabe? Cite-o aqui, preste essa homenagem. Um deles é meu irmão de coração @ daymonkill Faleceu em agosto do ano passado, hoje tive essa ideia de homenagea-lo num local onde passamos muitas horas de nossas vidas juntos. Tamo junto irmão, obrigado por me ensinar a injetar dll no grand chase, e desenvolver meu primeiro "Predator Auto-kill / on-hit" no delphi kk
-
Auto drop + Auto Lan
dufftop respondeu ao tópico de bill3002 em WYD - Downloads de Cheats / Utilitários
deixa o link do tutorial por aqui -
Ta melhor que novela
-
50k FRESH lines UHQ mixed 02/16
BreachLeak postou um tópico no fórum em Cracking - Combolists & Databases
VERIFIED SAMPLE: [hide][Hidden Content]] JOIN THE NETWORK: Channel: t(dot)me/BreachLock_free_channel Admin: @BreachLock_Official -
[Hidden Content]
-
DOWNLOAD: [Hidden Content]-
-
@ Grego Não vai ter mais conta da HBO Max pra gente?
- 73 respostas
-
- 1
-
-
- Streaming
- Anime
-
(e 30 mais)
Tags:
- Streaming
- Anime
- Music
- Porn
- VPN
- contas premium
- premium accounts
- cracking forum
- free accounts
- crack accounts
- forum
- serviços pagos de graça
- contas premium de graça
- disney
- conta
- account
- netflix
- spotify
- crunchyroll
- bangbross
- premium
- assinatura
- vpn accounts
- hbo
- brazzers
- porn
- pornô
- hulu
- accounts status
- pass
- 2022
- 2023
-
[Exlusivo] Ferramenta para Investigar Empresas
spigel respondeu ao tópico de Grego em Segurança e Investigação
As funcionalidades do acesso livre, são as mesmas disponíveis nas plataformas de consulta superficiais da RFB.

