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  1. Recentemente
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  3. Ahhh não vou cobra também, 100$ por descopilção viu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  4. [Hidden Content] Telegram Channel: @databasefromstorm My telegram: @BrowzData
  5. Bom creio que vídeo sobre cada coisa você não irá achar até porque a área de wyd é bem fechada para algumas coisas, porém se cada um contribuir com conhecimento que tem o colega ae pode ser ajudado. Falarei sobre a versão que utilizo, 7.62. 1. Estrutura de Pastas e suas Funções no Servidor WYD: - Uma análise detalhada da estrutura de pastas típica de um servidor WYD. - Descrição das funções de pastas essenciais, como "release", "source", "client", entre outras relevantes para o funcionamento do servidor WYD. - Exemplos práticos de como cada pasta contribui para o correto funcionamento do servidor WYD. Release: Pasta que contém os arquivos do servidor, parte física. Source: Pasta que contém os arquivos da parte lógica do servidor. Client: Pasta que contém os arquivos que capacitam o player a logar e usufruir de tudo que o seu servidor dispõe. Common, Dbsrv, Tmsrv; Common: Contém os arquivos de uso comum do servidor como itemlist, skilldata, arquivos de guild e entre outras coisas como pastas de envio de donate itens e mais, nela você coloca tudo que for utilizar em conjunto de Dbsrv e Tmsrv. Dbsrv: Seria a Data Base ou o Banco de Dados, contém as contas, os personagens e os mobs que são utilizados para criar um novo personagem, logs de experiência e quantidade de itens que o jogo possui. Basicamente nela você trata tudo sobre as contas de necessidade de remover tal item das contas ou adicionar tal item as contas. Apagar personagem, login senha e senha 2 da conta. Tmsrv: Seria o canal do servidor em si, caso queria abrir outro canal precisa de dois desses, Contém os mobs do jogo, logs de o que acontece no jogo de login a apagar um item, onde os mobs irão nascer seja eles de forma comum ou apenas gerados em momentos específicos o que conhecemos como "Boss", contém os mobs e npcs do jogo. Como funciona: a Data Base é ligada ao canal do servidor e ambos usam o comum de acordo com a necessiade programada. 2. Utilização de Clientes de Diferentes Versões em Servidores WYD: - Orientações específicas sobre como integrar clientes de diferentes versões ao servidor WYD. - Explicação detalhada sobre a compatibilidade entre diferentes versões de clientes e servidores WYD. - Estratégias para garantir a estabilidade e a integridade do servidor WYD ao lidar com clientes de diferentes versões. O ideal é trabalhar com um único cliente, mas se for pra trabalhar com vários, você tem que primeiro ter a source de cada um e adaptar a source do servidor as diferenças de acordo com o client em uso Basicamente não existe compatibilidade entre um cliente e outro porque ambos possuem diferenças gritantes as vezes tanto de estrutura quanto a linguagem em que foram programados e a forma que foram. Para garantir estabilidade seja fidedigno na programação dos clientes. 3. Importância da Compilação do Sistema: - Esclarecimento sobre o processo de compilação do sistema do servidor WYD e sua relevância para o funcionamento adequado. - Explicação dos benefícios de compilar o sistema, como otimização de desempenho, correção de erros e garantia de segurança. - Passos detalhados sobre como realizar o processo de compilação de forma eficiente e eficaz. O processo de compilação nada mais é que a junção dos códigos escritos e a transformação deles em um arquivo executável(lógico) para o Sistema Operacional e Arquitetura orientados nas configurações do projeto. Benefícios não existem, não é como um upgrade de memória em um computador por exemplo, o que você pode fazer é corrigir os erros e contornar brechas para que seu jogo seja mais estável e funcional possível dentro dos conhecimentos e habilidades existentes em você. O processo de compilação é eficiente quando existem poucas poucas alterações ou não houveram alterações em arquivos e Cabecalho(.h) que são de uso global(utilizado várias vezes no projeto) O processo de compilação é eficaz quando não exitem erros de paramêtros ou erros de tipificação ou até mesmo a famosa falta do ";" O processo de compilação NO VISUAL STUDIO(Software utilizado no desenvolvimento de wyd) É dividido entre a compilação e a recompilação Compilação: PROCESSO SIMPLES E RÁPIDO DE TRANSFORMAÇÃO DO LÓGICO EM PRÁTICO(.EXE) Recompilação: PROCESSO COMPLEXO E MAIS EXTENSO DE TRANSFORMAÇÃO DO LÓGICO EM PRÁTICO(.EXE) 4. Cliver: O Que é e Como Alterar? - Definição e explicação sobre o conceito de "Cliver" no contexto do servidor WYD. - Orientações passo a passo sobre como alterar o "Cliver" e sua importância para o funcionamento do servidor. Cliver é o que chamamos de porta do client. Altera-se ou no executável ou no hook, é por onde o client comunica-se com o canal(Tmsrv).
  6. Alguém teria o conversor de wyt to tga? O tópico que tinha ele está com link quebradoff e estou tendo dificuldade de encontrar. Obrigado desde já.
  7. Boa Noite, gostaria de conversores para cliente, wyt, msh e etc. Quem puder disponibilizar, eu tinha um ótimo que fazia wyt pra tga, podendo alterar ícones logos e etc. Grato pela compreensão de todos!
  8. Queria conseguir baixar os materiais do app da biblioteca virtual do senai
  9. Ontem
  10. Tu vende/passa esse servidor 7.94? Vejo que você posta umas coisas bacanas sobre ele.
  11. Disponha! Estranho, o forum nao ta abrindo a imagem que peguei do meu discord Upei aqui pra verem como ta ficando
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